quinta-feira, 16 de abril de 2009

MANEQUIM




Eu sou a Miss "Sonho Americano" desde os 17 anos
Não importa se eu estou em cena
Ou fugindo para as Filipinas
Eles ainda vão colocar fotos do meu traseiro na revista
Você quer um pedaço de mim?
Eu sou a Miss "ela é tão gorda, agora é magra demais"
(você quer um pedaço de mim)...
Eu sou a Miss "Você quer um pedaço de mim?"
Tentando me aborrecer
Bem, entra na fila
Com os que ficam me irritando
Esperando que eu arrume uma confusão
Acabo no tribunal
Agora, tem certeza que você quer um pedaço de mim?

VIDA DE APARÊNCIA...BONECAS QUE ESCONDEM NO FUNDO DOS OLHOS A TRISTEZA DE TER QUE CONVIVER NUMA SOCIEDADE HIPOCRITA,MESQUINHA E SEM CAPACIDADE DE JOGAR PELA JANELA DE UMA VEZ ESSE FALSO MORALISMO QUE CORROMPE A MENTE DE NÓS JOVENS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário