quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

É Natal...


Pode parecer bobagem, ou aquelas coisas clichês que a gente diz quando está apaixonada, mas obrigada por ter sido meu presente nesse Natal. Nada de pornografia sobre pessoas enroladas com fitas, é aquele presente gostoso, que você ganha quando é criança e quer levar pra todos os lugares debaixo do braço e mostrar pra todo mundo e durante o ano todo ele será o seu melhor amigo, foi assim com você.
Em meio às turbulências dessa nossa viagem, a gente conseguiu se agarrar mais um ao outro e curtir essa data comemorativa, comemorativa porque a gente tá junto, não pelos presentes, comidas, e etc, mas porque a gente tá junto. Comemorar por depois de tanto tempo a gente ainda poder olhar um pro outro com amor, dizer eu te amo vindo do coração, e ter certeza que a gente nunca vai dar certo junto, mas e daí? Nessa vida monótona cheia de regras é tão gostoso ser errado, e a gente é errado, mas errados juntos.
Esse pequeno textinho é sobre o amor, não é sobre presentes (apesar deu ter amado minha nova coleção de Hello Kitty monstros e meus persocons.), nem sobre o significado verdadeiro do Natal, é sobre o amor, o meu amor por você que a cada dia cresce mais e mais, e apesar dos obstáculos que a gente enfrenta faz com que a gente esteja muito mais forte a cada dia.

“...But love will bloom even in gloom...”


 Te amo

Um comentário:

  1. OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNN!!!!!! *_*

    Bigado por ser o maior e mais lindo pesente de natal do mundo!!!!! *_*

    Bigado pelas adagas.. ><

    E mais ainda, bigado por sempre e sempre estar juntinho de mim, ser minha maior companhia e burlar o sistema comigo!!!! ><

    Te amo mto mto mto mto mto!!!!! <3

    Já eu chego *_*

    Raaaaaaaaaaaawwwwwwwwrrrrr!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir