quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

*♥* Décimo Oitavo Mês *♥*


Tem gente que diz que essa data simboliza a sorte, outros que é um presságio do fim do mundo, outros estão felizes porque as brincadeiras das datas iguais só se repetirão agora no próximo século, se o mundo aguentar até lá. E o que eu acho? Bom, você sabe que eu sou ligada em numerologia, astrologia, e o que eu posso desejar nessa data pro mundo, é o que eu desejo todos os dias, mais paz, mais amor, mais solidariedade e humanidade...
E coincidentemente hoje nós comemoramos dezoito meses de namoro. Dezoito que é equivalente ao valor numérico da palavra "Chai", que significa "Vivo". A Cabala ensina que 18 corresponde ao poder de vontade na alma. E nada melhor do que um significado desses pra um dia como hoje, que os astrólogos dizem que será o começo de uma grande mudança.
Talvez, independente da sua crença e de seus conceitos, a gente consiga mudar um pouco. Mudar. Sem vontade não se consegue mudar nada, você não acha? Então que a gente use esse décimo oitavo aniversário pra fazer algumas mudanças na alma, na minha, na sua, na essência que nos mantém unidos, e que a gente consiga enfim chegar a um equilíbrio, Um lugar seguro no olho do furacão.
Hoje eu não tenho muito o que dizer, e não tenho um nome bonitinho pra colocar na Bodas, você já inventou tão bem "Pluminhas Milagrosas", "Chicletes de Purpurina", "Pintinhos de Pompom", que eu não vou mudar isso.
Que seja o amor que nos guie sempre, e que isso baste pra que nossos corações se mantenham unidos se for assim que deve ser.


Te amo ♥


Um comentário:

  1. E quem disse que não será uma época de mudanças? Não por que dizem, mas por que queremos. E com o esforço de cada um esse 9 que nos acompanha em tantos momentos fará a diferença ><

    Feliz 18 meses, Bo!!!! *_*

    Raaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwwrrr!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir