segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Still Loving You ♥


E a primavera chegou ainda mais linda.
E no dia que celebraríamos a sua volta, depois de um inverno rigoroso, você mostrou mais uma vez que por mais difícil que os tempos sejam você estará ao meu lado me amando por toda eternidade.
E foi no inicio da primavera que você aqueceu meu coração mais uma vez. Com um símbolo do eterno, com um abraço apertado e com uma jura de amor infinito. Juras nem sempre são cumpridas, e símbolos significam algo apenas para quem acredita neles, mas o amor, ah o amor, ele vai além das juras e dos símbolos, ele vai além do que entendemos ou acreditamos, ele vai além do que pensamos ser possível. O amor, não se define, não se descreve, não se compra, o amor apenas se sente e demonstra. E foi da maneira mais linda que você demonstrou esse amor.
Still Loving You jamais será a mesma pra mim ("I'm still loving you, I need your love"), Scorpions que significava tanto, agora significará para sempre o recomeço da nossa linda jornada em busca do amor dos livros, do amor verdadeiro que sempre esteve estampado em nossos olhos desde a primeira vez que nos vimos e apenas esperava o retorno da primavera pra se mostrar ainda mais belo.
O caminho é cheio de espinhos e pedras, mas é muito bom ter uma mão segurando a gente pra não cair, ou cuidando do nosso ferimento quando a queda é inevitável. É muito bom ter você ao meu lado contemplando a linda paisagem da nossa vida que está passando cada vez mais rápida e intensa.
É muito bom poder ser feliz ao seu lado...
E foi em Beltane que eu recebi seu presente. O anel celta com suas formas de geometria sagrada, que neutraliza as energias negativas e gera energia positiva, que harmoniza pessoas e lugares protegendo-as, que simboliza o amor infinito que funde a alma de duas pessoas em união e a interligação das vidas significando um vínculo indissolúvel entre os corações.
Foi em Beltane que eu recebi de você um símbolo de algo sem inicio e sem fim, o nó que enlaça todas as coisas, a eternidade, magia, sabedoria, uma ligação mágica de algo que ficará pra sempre.
Foi em Beltane que eu fui presenteado com um único laço que traz como característica física “a balança Natural a qual um ser jamais viverá sem outro ser, assim como não viveria sem algo que a Terra nos presenteou (seja uma árvore ou pedra)”.
Então hoje, em Beltane, eu te agradeço pelo símbolo mágico, por me reconquistar a cada dia e por mais que o caminho seja duro não desistir de seguir em frente.


“...But love will bloom even in gloom...”

Serendipity


Te amo demais


Um comentário:

  1. E a primavera chegou levando o frio embora! *_*
    E trazendo, por meio de símbolos e juras, a minha manifestação de amor por você ><
    Confesso que não tinha lembrado que era o dia da transição, o dia do início de uma nova estação >< Mas involuntariamente meu amor sabia e algo me dizia lá dentro, bem no fundo da minha cabeça, palavras ecoadas direto do meu coração: "É na sexta, nem um dia a mais e nem um a menos... é esse o melhor e mais especial dia para a sua tão esperada surpresa"
    E não é que estava certo? ><
    Espero que tenha gostado... pois pra mim foi a coisa mais marcante em todos esses anos de vida >< Um dia que nunca mais equecerei... uma noite que ficará pra sempre guardada, não na memória, mas no meu coração ><

    Te amo tanto ><

    Sodades da minha Bo T.T

    Raaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwwwrrr!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir