quinta-feira, 20 de setembro de 2012


Eu só queria te colocar no colo em dias assim.
Em dias nublados , em dias cinza, em dia novo que parece velho.
Eu só queria resolver todos os seus problemas, te aconchegar no meu peito e dizer que tudo vai ficar bem.
Eu queria que o tom da minha voz te acalmasse e que todas as suas angústias passassem só de saber que em algumas horas estaremos juntos novamente.
Eu queria poder acalmar sua raiva, secar suas lágrimas e fazer você sentir o perfume dos meus cabelos enquanto dorme um sono profundo e justo.
Eu só queria menos grito, menos escândalo, menos possessão,
Só queria palavras doces, carinho, cuidado...
Eu só queria ter uma varinha mágica pra tocar seu coração e fazer ele se consertar e me amar como antes, pra que eu também possa te amar como antes.
Quero parar de sentir o medo que vem embutido em cada palavra que você diz, como se ao mesmo tempo você me desse uma rosa e uma espada.
Só queria que as palavras parassem de flutuar em torno da minha mente, palavras tão grossas e cansativas que me fazem desabar.
Eu só queria que você visse meu rosto ao fechar os olhos, visse meu rosto em lágrimas e cansado, e parasse pra pensar que eu preciso de você, mas do que precisei durante todo esse tempo em que estamos juntos.
Que você não se focalizasse na distância física que nos envolve, mas na aproximação de almas que a gente tem.
Eu só queria que você ainda acreditasse nisso.
Acreditasse que eu posso sentir você mesmo longe e que você também pode me sentir, assim como era no começo.
Eu só queria tatuar meu nome em sua mente, em seu corpo, em sua língua, pra que você percebesse que eu estou sempre em você, da mesma maneira que você esta sempre em mim.
Eu só queria te fazer enxergar o amor que eu tenho por você, e que ainda, apesar de tudo, você é sempre bem vindo ao meu mundo cor de rosa, mesmo quando você o deixa em cinzas e saí batendo a porta com força.
Eu queria poder...eu queria poder tanta coisa que eu não posso mais...
Eu só queria que a primavera chegasse logo, pois eu já me cansei do inverno que não sai dos nossos corações.


Um comentário:

  1. E a primavera chegou com tudo... derretendo tudo que havia de neve, frio, e morte... Levou as angústias, nervosismos, raivas e tudo de ruim embora...
    É agora, na primavera onde tudo se renova, o que começou a cair no outono, e quase morreu no inverno renasce mais belo, mais forte e por que não mais cor de rosa? ><
    Saudades tantas da minha Bo ><
    Te amo MUITO MUITO MUITO!!!! ><
    Rakastan Sinual Paljon <3

    ResponderExcluir