quarta-feira, 8 de agosto de 2012


_ Então tá, a gente se vê no próximo final de semana.
_ Ta bem...vou sentir saudades...
(Abraço forte)
_ Eu também vou. Mas passa rápido
(Lágrimas nos olhos)
_ Eu sei.
_ Te amo muito.
_ Eu também te amo, se cuida.
_ Você também...


Braços que não querem soltar, bocas que não querem se largar...e a gente solta com vontade de agarrar, e a gente vai embora com vontade de ficar. Tantas vontades presas em compromissos do dia a dia, tanto amor, mais tanto amor, que a distância enfrenta sem vacilar,

O ônibus saí.

_ Pera moço, pera...eu esqueci tudo. Eu esqueci meu coração, meu pulmão, meu estomago ali.
Sem ele eu não sinto, não respiro, não tenho vontade de comer.
Pera moço, não vai tão rápido não, deixa eu dar uma olhada nele, uma última olhada antes deu ir. Deixa eu olhar seu sorriso forçado e aquela carinha de quem está segurando o choro na frente dos outros, mas desaba sozinho em casa. Pera moço, só mais um aceno de Tchau, só mais uma promessa de que vou ficar bem e que semana que vem a gente se vê outra vez. Pera moço, eu esqueci de falar pra ele não comer todo o chocolate sem mim porque ele passa mal, pra ele comer o lanche antes que estrague, e pra ele colocar meu coração na caixinha do lado do travesseiro pra sonhar comigo todas as noites. È moço, eu deixei meu coração com ele. Não moço, eu to viva, mas eu to tão morta, sem ele eu fico morta aqui. Não durmo, não como, não ando, tudo parece ruim, acinzentado, triste, o mundo perde a graça quando não estou ao lado dele. É moço, já dizia o poeta “O amor é quando a gente mora um no outro.”, eu moro nele e ele em mim, ta vendo aqui, é o coração dele, a gente faz uma troca, de alma, de corpo, de sentimentos...a gente ama.
É bonito né moço, eu sei, eu sei que é...mas dói tanto, e tem gente que diz que amar não dói....
Pode ir moço, pode ir antes que eu desista e fique de vez...

Um comentário:

  1. Despedidas... despedidas... despedidas... T.T
    Sempre a mesma coisa, o que me faz sempre pensar no por que de ainda estarmos longe =/
    Será que as coisas nunca se ajeitarão pra gente? Será que ainda demora muito pra gente ficar finalmente juntos ><
    A vontade de entrar no ônibus e te tirar de lá de dentro é enorme, de pedir pro motorista ficar mais um pouco maior ainda e a de sumir com o motorista pra que ele não te leve embora é muito maior ainda. rs....
    Queria tanto não precisar me despedir mais de você =/ Queria tanto poder ir junto sempre que você precisa ir, queria tanto você junto quando eu preciso ir =/
    É... dói muito, faz muita muita muita falta... A gente fica desesperado, já não sabe mais como agir depois de tanto tempo longe. Situação que temos tanta dificuldade em lidar depois de tanto tempo juntos =/
    Te amo tanto ><
    A saudade começa a apertar e machucar a partir do momento que a gente se despede em casa, naquele abraço apertado, com as lágrimas nos olhos e o beijo demorado... mesmo que sejam "apenas" 4 dias, já não é mais tão simples, assim como nunca foi, mas parece que a cada despedida fica pior =/
    Volta logo! Mas volta pra ficar ><
    A saudade uma hora ainda quebra a gente no meio T.T
    Te amo mto mto mto mto mto!!! <3
    Raaaaawwwwwwrrrr!!! <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir