segunda-feira, 21 de março de 2011


O sonho de residir internamente
Sozinhos viemos e sozinhos iremos embora
E quem sou eu para saber o que sinto
Compaixão que está me rasgando por dentro?
Atração da distância para o coração ou afinidade?

Será que o amor deixará ao coraçao uma ferida aberta
E eu não posso revelar o que eu nem mesmo sei
O amor que você sente você desperdiça em mim
Que tipo de amor nos deixaria sangrando
Nenhum tipo de amor deveria nos deixar sangrando

Se ao menos você pudesse ser
aquela que olharia pra dentro de mim
Eu me sinto tão incompleto
Um homem destruído precisando de amor materno
Estou sofrendo em silêncio
E ninguém quer ver
E somente deus assiste enquanto eu sangro
Uma estrela acima - minha outra metade

Sinta - é tudo que você precisa fazer
E isso irá curá-lo
Sinta a dor que te guiará de casa para a paz
Que reside dentro de sua mente
Sinta - é tudo que você precisa fazer
E isso irá curar a ferida
Sinta - haverá uma música para a paz
Que reside dentro de sua mente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário