terça-feira, 29 de março de 2011

Espaços vazios... Pelo que nós estamos vivendo? Lugares abandonados Eu acho que já sabemos o resultado De novo e de novo, alguém sabe o que nós estamos procurando? Um outro herói, outro crime impensável Atrás da cortina, na pantomima Segure a linha, alguém quer segurar um pouco mais? O show deve continuar, sim, Por dentro meu coração está se partindo Minha maquiagem pode estar escorrendo Mas meu sorriso permanece... O que quer que aconteça, eu deixarei tudo à sorte Uma outra melancolia, um outro romance fracassado De novo e de novo, alguém sabe pelo que nós estamos vivendo? Eu acho que estou aprendendo Eu preciso me aquecer agora Em breve estarei virando a esquina agora Lá fora está amanhecendo Mas dentro da escuridão estou ansiando para ser livre Minha alma é pintada como as asas das borboletas Contos de fada de ontem vão crescer mas nunca morrer Eu posso voar - meus amigos O show deve continuar... Eu irei enfrentar tudo com um grande sorriso Eu nunca irei desistir Adiante - com o show Oh, eu vou dar um lance maior, eu vou superar Eu tenho que achar vontade para continuar.. continuar com o show.. continuar com o show O Show - o show deve continuar Continuar, continuar, continuar, continuar, continuar Continuar, continuar, continuar, continuar, continuar Continuar, continuar, continuar, continuar, continuar Continuar, continuar, continuar, continuar, continuar Continuar, continuar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário