segunda-feira, 10 de maio de 2010

Para a melhor mãe do mundo...A MINHA!!!



Para aquela que tive a honra de ter como progenitora,
mãe querida, amiga e protetora,
agradeço eternamente por esta vida que possuo.
Não importa quantos presentes, ou lembrancinhas, sejam dadas: nada é tão significativo,
pelo menos em minha sincera opinião, quanto um agradecimento.

A chuva pode castigar o mundo,
a terra pode tremer e o Sol pode apagar.
Nada disso importará desde que eu tenha o seu abraço aconchegante,
aquele beijo carinhoso e o "Eu te amo" que você adora dizer.

Se você estiver ao meu lado para me confortar nas dificuldades
e para celebrar comigo os meus sucessos,
eu tenho certeza de que serei feliz mesmo que o mundo possa estar perto da destruição.

Você é o meu presente de Deus,
tudo pode passar:
amores, amigos, idas e vindas
mas é você que está sempre aqui
Pra apoiar, pra brigar,
pra ser meu porto seguro em noites de tempestades

Agradeço por você ter me colocado no mundo,
por permitir que eu possa te amar e, principalmente,
por você ser assim como é.

TE AMO MÃE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário