quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mesmo que os deuses estejam loucos, talvez eu seja mesmo perfeita pra vc!



Eu não ligo de ficar um tempo aqui com você
Porque eu não acho muitos outros caras que me tratem bem assim
Esses caras querem ficar comigo
Mas quando vou embora eles falam de suicídio!!!
Algumas pessoas não deixam de lado seu orgulho estúpido
Mas você consegue ver meu verdadeiro eu
E eu estou satisfeita....

Mesmo que os deuses estejam loucos
Mesmo que as estrelas estejam cegas
Se você me mostrar amor verdadeiro
Querido eu te mostrarei o meu também...

Posso fazer de você o cara "legal" ou o cara "safado"
Ser o diabo e o anjo também
Você tem coração, alma e corpo
Vamos ver o que esse nosso amor pode fazer
Talvez eu seja perfeita pra você

Queridinho
Posso ser sua confidente
Apenas mais uma de suas amigas
Mas sei que amor é o que você quer
Se o mundo acabar amanhã
Porque não deveríamos estar com quem realmente amamos?
Agora diga-me com quem você tem sonhado de noite em casa?

Me desculpe por sentir
Sei que este momento é crítico
Deve ser porque eu estou sentindo que isso pode se tornar físico

Mas, talvez, quem sabe
Eu seja perfeita pra você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário