quarta-feira, 19 de maio de 2010



Alguma vez você já alimentou um amor com apenas suas mãos?
Já fechou os olhos e confiou, apenas confiou?
Alguma vez você já atirou um punhado de brilho no ar?
Alguma vez você já olhou o medo nos olhos
E disse eu não me importo?

É só a metade depois do ponto sem retorno
A ponta do iceberg,
o sol antes de queimar
O trovão antes do raio,
o fôlego antes da frase
Você já se sentiu assim alguma vez?

Alguma vez você já se odiou por ficar olhando o telefone?
Sua vida inteira esperando pelo toque para provar que você não está só
Alguma vez você já recebeu um toque tão suave que te fez chorar?
Alguma vez você já convidou um estranho para entrar?

É só a metade depois do ponto de esquecimento
A ampulheta sobre a mesa,
a caminhada antes da corrida
O suspiro antes do beijos,
o medo antes das chamas
Você já se sentiu assim alguma vez ?

Aí está você sentado no jardim
Bebendo o meu café,
e me chamando de docinho
Você me chamou de docinho

Alguma vez você já desejou uma noite interminável?
Laçou a lua e as estrelas e puxou a corda firmemente?
Alguma vez você já prendeu a respiração e se perguntou
Será que vai ficar melhor do que hoje a noite??
Hoje a noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário