segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Meus 20 e poucos anos...=P



Pois é..estamos aí...hoje comemoro o meu vigésimo segundo aniversário...haha...to ficando velha....e como não poderia faltar no aniversário de um desastre ambulante como eu levei o tombo do século digno de passar nas vídeo cassetadas do Faustão...meu namorado até tentou me salvar mas o resultado dessa tentativa frustrada foi mais dois roxos no braço...claro que se não fosse por ele eu teria batido com a cabeça direto no degrau de pedra...porque ele conseguiu me resgatar minutos antes disso acontecer...o que me ocasionou somente uma lesão nas costas....com isso posso dizer que: ESTOU LITERALMENTE SENTINDO O PESO DA IDADE NAS MINHAS COSTAS...haha...mas deixando os meus estabacos pra lá e esquecendo também dos feitos heróicos do meu namorado (AMOR TE AMO VC SALVOU A MINHA VIDA ♥)...resolvi fazer uma retrospectiva 22 anos hj...haha..

Geralmente as pessoas normais fazem retrospectivas de suas vidas no final de cada ano, contando como foi...oq aprendeu...projetos...eu acho que prefiro fazer no meu aniversário (e olha que nem gosto de aniversário, naum vejo graça de comemorar que vc esta ficando mais velha...mas tudo bem) enfim....posso dizer que estes meus 21 anos passados foram os mais tumultuados da minha vida...dignos de incluir num livro de histórias se um dia eu for escrever um claro...eu me perdi...me achei...me embebedei...cuidei de amigos bêbados...conversei com cachorros nas madrugadas de PA (e antes que alguns engraçadinhos pensem besteiras eram cachorros mesmo...que fazem auau...ta) tive amores..desamores...decepção...fui decepção....magoei...fui magoada...fui muito feliz...e ao mesmo tempo muito triste....desfilei...cantei....fiz comercial...me casei (de mentira mas casei)...fui Miss Interjuridico...chutei o pau da barraca com o pessoal da faculdade...passei da imagem de menina delicada e frágil a mulher como meus amigos chamavam “furacão”....hahahahaha....e voltei a ser somente uma brisa...conquistei meu espaço...conquistei um respeito maior do que se pode imaginar..percebi que a família é a coisa mais importante que se tem na vida e que o RESPEITO entre vocês é algo que se tem que preservar a qualquer custo.....amadureci em um ano o que fiquei estacada em três....talvez eu ainda tenho um longo caminho a percorrer em busca daquilo que realmente desejo e espero da minha vida..mas nesses vinte e um anos que se passaram eu to podendo olhar tudo e dizer que valeu a pena....valeu a pena cada lagrima...cada sorriso...cada cabeçada..cada mico...cada passo...e além de todo esse tumulto eu consgui passar de ano direito sem Final...uhuuuuuuuu...um marco..hahahahaha

Encontrei pessoas incríveis nos meus 21 anos tb...conheci amigos..e mais amigos e mais mais amigos..descobri que vc pode ser aquilo que sempre deseja basta querer....algumas pessoas especiais ficaram por aí na estrada...enquanto outras ainda estão chegando e algumas que haviam sumido estão retornando...os meus amigos que me dão puxam de orelha (NÉ Priii....)...os meus amigos de se embebedar..os de fazer loucura...ou os de simplesmente conversar civilizadamente...rs...amo todos vcs!!!!

Para encerrar minha retrospectiva quero apenas dizer o seguinte: As vezes quando estamos cansados de tudo que acontece em nossa vida Papai do Céu nos traz um presente..aquilo que nos alegra..aquilo que nos devolve o chão...aquilo que nos faz bem...eu acredito no amor...hoje num amor mais maduro...sem as quedas de paixão..sem aquela sensação de posse..porque na verdade não possuímos ninguém....porque se possuíssemos o mínimo que teríamos que fazer era pagar IPTU sobre essa pessoa...descobri que somos livres para ir e vir...e assim cheguei ao meu amor maior...o amor que sofre...que perdoa..que arrepende...que machuca...que da carinho..mas esta sempre disposto a se levantar e a continuar..juntos...e hoje posso dizer que apesar dos tropeços..das quedas....é com vc que aprendo a cada dia me tornar uma pessoa melhor...eu me orgulho de você..me orgulho de ser sua namorada..e me orgulho de ter ao meu lado alguém assim tão especial...quero passar muitos e muito aniversários ao seu lado....VOCÊ É O MEU HERÓI!! Obrigada pela melhor virada de aniversário de todos....eu te amo!!!!



E POR FIM:

Ter 20 e Poucos Anos:
* É assumir q naum tem mais a inconstância da adolescência, nem a responsabilidade da vida adulta.
* É já ter namorado seriamente algumas vezes e querer cada vez mais um relacionamento sólido;
* É ter feito uma(s) faculdade(s), procurar emprego e depois descobrir q nada daquilo satisfaz. Q bom mesmo é morar com os pais, ao mesmo tempo em q sonha com um apartamento para as devidas farras;
* É sonhar com uma carreira brilhante quando o mercado naum inspira confiança, e ter certeza q será promovido.
* É querer casar quando se acha maduro suficiente e naum viver a solteirice como opção;
* É reclamar dos pais, patrões, professores. Até dos amigos! E depois constatar q nada melhor do q conviver com todos eles...

Como dizia Raimundos na música 20 e Poucos Anos:

Na vida tudo tem seu preço seu valor e
eu só quero dessa vida é ser FELIZ


UM BEIJO PRA MINHA MÃE, PRO MEU PAI E ESPECIALMENTE PRA VC XUXA E PRA SASHA!!!!! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário