terça-feira, 20 de outubro de 2009

O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraída...



hoje foi um dia complicado..alice in wonderland..alice no país das maravilhas..parece coisa de drogado...uma droga que vicia...os sonhos..sonho pra quem sabe descobrir algo de mim mesmo...acho que procuro nos meus sonhos me ver além da mentira atrás de uma bela face...tento desesperadamente me agarrar em algo em que eu posso acreditar...no amor talvez..em minha forma de amar...sinto que cada dia fico mais longe daquilo que achava ser amor...mas afinal o que é amar? será que realmente o amor é um pra uma vida toda..será que o amor acaba com o tempo ou permanece eterno durante toda nossa vida? são questões que levanto hoje..falar sobre o amor..sobre sentimentos..gostaria muito que todos os sentimentos do mundo viessem com manual de instrução..as coisas seriam bem mais faceis...como saber se o que sinto é amor ou apenas uma paixão passageira? estou cansada de incertezas..de ter minha vida numa bomba relógio pronta pra explodir...quero sossego..a sorte de um amor tranquilo...um amor tranquilo que não me faça ficar acordada a uma e dezenove da manha vomitando palavras sem sentidos pra poder descarregar minha alma cheia de lembranças...dizem que tudo que morre continua na lembrança..e hoje percebo como é foda viver com um cemitério na cabeça..bancando a bat girl ou a mulher maravilha...tentando fingir que a solidão não esta aqui ao lado da porta soprando ao meu ouvido que vou ficar sozinha....tentando fingir que cada dia que passa eu naum estou ficando mais velha e que quanto mais velha vou ficando mais da morte vou me aproximando..mas isso hj naum faz a menor diferença...eu só sou uma mentira escondida atras de uma bela face...tenho medo de ir pro inferno...alias quem sabe eu naum indo pro inferno eu faço o capeta se apaixonar por mim e depois de iludi-lo bastante eu largo ele por aí...ele vai ficar tão decepcionado...e como não tem lugar nenhum pior que o inferno ele vai ter que me mandar pro ´céu...rs...subo por tabela...mas isso também não faz a menor diferença...sinto o ar frio da saudade soprando meu pescoço..mas está na hora de ser forte..de bancar a menina fria e calculista de sempre...mas eu estou bem apesar de tudo...estou tão bem que a uma e vinte e cinco da manha estou agora tentando acabar de escrever sobre sentimentos..droga de sentimentos...porque é tão dificil domina-los..eu deveria saber fazer isso muito bem...será que eu sei???eu sei que estou com sono agora..esta na hora de ir pra caminha..a pati esta me esperando..minha boneca...linda e fofa..só a pati me entende e vela meu sono..."devia ter amado mais...até errado mais...ter morrido de amor...."e isso ninguem pode tirar de mim..eu amo demais e intensamente..passageiro ou naum...meus amores sempre foram verdadeiros em seu tempo...pois tudo que é bom dura o tempo necessário pra se tornar inesquecível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário