sábado, 3 de outubro de 2009

Caminhar se torna tedioso quando vc aprende a voar...




Parti meu coração
Na Estrada
Passo o fim de semana
Costurando os pedaços

Gizes de cera e bonecas passam por mim
Caminhar se torna tedioso
Quando você aprende a voar

Não sou do tipo que regressa ao lar
Tire a tampa
E veja o que você pode achar

Não confessarei todos meus pecados
Pode apostar que eu tentarei
Mas eu não posso ganhar sempre

Porque eu sou uma cigana
Mas você está vindo comigo?
Eu poderei roubar suas roupas
E usá-las caso elas me sirvam
Eu nunca fiz acordos
Que nem uma cigana
E eu não vou retroceder
Porque a vida já me machucou
E não irei chorar
Sou jovem demais pra morrer
Se você vai desistir de mim
O problema é seu

Eu não posso esconder
O que fiz
As cicatrizes me lembram
Do quão longe eu cheguei
A quem interessar,
Só corram com tesouras
Quando quiserem se ferir

Eu digo, hey você
Você não é um tolo
Se disser NÃO
Não é assim que a vida é?
As pessoas temem o que não conhecem
Junte-se à jornada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário