quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A ARTE DA MINHA VIDA...






BEM VINDA AO TEATRO MÁGICO



" _ Gente eu estava me sentindo tão bem..parece que tinha lavado minha alma!

_ Isso foi a arte agindo em você...

_ Arte?? Éh...acho que sim.rs.Éh...nada de mega produções, nem mega sonhos, só Arte!

_ E a vida voltou???

_ Éh...vida...eu senti a vida correndo dentro de mim...éh que eu sonhei muito alto e esqueci de deixar os pés no chão :(

_ E agora..o que você vai fazer com tudo isso?

_ E agora? Ah...agora eu acho que...não..acho não, eu tenho certeza que eu vou viver!

_ Viver é uma Arte!

_ É..viver é a minha Arte...daqui pra frente VIVER É A MINHA ARTE!!!

_ Então que a VIDA seja um espetáculo, com um grande elenco e um roteiro emocionante!!!

_ E será! Será mesmo...

_ As cortinas da sua vida já estão se abrindo...e hora de ir!! Vai..

_ Eu vou..eu vou :)"





"SÓ ENQUANTO EU RESPIRAR..VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ..SÓ ENQUANTO EU RESPIRAR..."

obrigada a um grande amigo...que me mostra que a Vida é realmente uma Arte!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário