domingo, 2 de agosto de 2009

Borboleta...



Quando você ama alguém tão intensamente
Elas transformam sua vida
É fácil sucumbir
Aos medos oprimidos para dentro

Cega eu imaginei
Que eu poderia mantê-la sob o vidro
Agora eu compreendo para prender você
Eu devo abrir minhas mãos
E olhar você subir
Arrume suas asas e prepare-se para voar
Para você tornar-se uma borboleta
Oh... voe abandonada no sol...
Se você voltar para mim
Assim você será minha...
Então arrume suas asas e voe
Borboleta...

Eu aprendi que essa beleza
Tem que florescer na luz
Cavalos selvagens precisam fugir desenfreados
Ou seus espíritos morrem
Você deu-me a coragem
Para ser tudo que eu quero
E eu sinceramente sinto que seu coração
Estará conduzindo você de volta para mim
Quando você estiver pronta para desembarcar
Arrume suas asas e prepare-se para voar
Para você tornar-se uma borboleta...

Eu não posso fingir estas lágrimas
Mas fique tranquila
Elas não estão transbordando constantemente
Eu não posso evitar essa dor
Mas eu poderei parar e dizer adeus
Para que você nunca seja minha
Até que você saiba a maneira de sentir para voltar
Arrume suas asas e prepare-se para voar
Para você tornar-se uma borboleta
Voe abandonada no sol...

(Voe no sol)
Se você voltar para mim
(Eu vou saber se você é minha)
Então arrume suas asas e voe
(Arrume suas asas e voe)
Borboleta...
Assim flutuando através do céu
Borboleta
Voe
Arrume suas asas e voe
Borboleta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário