terça-feira, 12 de março de 2013

*♥* Shekh ma shieraki anni... *♥*


Eu poderia dizer que o mundo ficou mais lindo quando eu te conheci, poderia dizer que quero passar o resto da minha vida ao seu lado, que você é a metade que me completa, e que ficar longe de você é cada dia mais difícil... poderia...e não estaria mentindo nenhum segundo.
Mas esse texto de hoje, nessa nossa comemoração de um ano e nove meses, é pra mostrar principalmente o quanto é fantástico saber que existe alguém nesse mundão cinza capaz de amar tanto alguém como eu te amo.
Amor é uma palavra muito difícil de ser definida, aliás, acho que nenhum texto do mundo consegue passar realmente o que ele significa. Amar é ler os livros e enxergar a pessoa amada naquele seu personagem favorito, é ouvir músicas que contam as nossas histórias de vida, é assistir desenho pensando que aquela pessoa riria muito ao assistir também. É respirar a outra pessoa como se fosse o ar em que você está...confusa essa definição...e alguns diriam até utópico, mas e daí, eu amo viver essa utopia sentimentalista com você. Eu amo te ver nos meus pensamentos o dia todo, eu amo sentir seu cheiro no meu travesseiro, amo contar os dias pra que a gente fique juntos de novo e amo muito quando a gente tá junto.
Conjugo o meu “Eu”, com o nosso “Nós” com a mesma facilidade que o ar entra em nosso pulmão nos fazendo respirar. É automático. Mas se você tirar o ar do seu pulmão você morre, assim eu me sinto quando tiram o Nós do meu Eu...perdida, sozinha e cinza...
Hoje eu só queria que você soubesse que voar ao seu lado é muito melhor do que voar sozinha, que enlaçar minhas asas na sua não se torna uma obrigação, mas um prazer a cada dia que passa e que estamos mais juntos, dizer que eu te amo muito mais do que há um ano e nove meses atrás e que no minuto seguinte que você acabar de ler esse texto eu vou estar te amando mais.
Você é o meu conto de fadas misturado com terror, suspense e aventura, é o meu lado sentimental e lindo de enxergar o futuro. O que ele nos reserva eu não sei, eu só sei que será algo em que possamos lutar juntos, e que a cada dia que passa, eu sei que nada mesmo pode nos separar.
Obrigada por segurar os remos bem forte do nosso barquinho nos dias de tempestade.
Obrigada por descansar comigo quando está uma calmaria.
Obrigada por ser o meu ogrodoce, meu cavaleiro negro de armadura reluzente.

Rakastan sinua paljon

Serendipity

Um comentário:

  1. Amor é uma palavra sem definição e eu sou uma pessoa sem palavras depois desse texto tão lindo!
    Eu é que tive a vida um pouquinho mais colorida depois de te conhecer. Você quem me fez ver o lado bom da vida, que eu achava que nem mesmo existia ><
    Vivemos sim num 'sentimentalismo utópico', mas é algo só nosso, o nosso mundo, onde somos o ar que o outro respira. Onde não existe tempo ruim (na verdade até existe, mas a gente é imensamente mais forte no nosso mundo que isso nem faz diferençao).
    Por mim viveríamos pra sempre ali, no nosso paraíso, no lugar onde nos encontramos e escolhemos pra passar os melhores momentos de nossas vidas ><

    Sodades tantas de minha, Bo! T.T

    Bigado por esses 21 meses tão gostosos e únicos ao seu lado... E que tenhamos cada vez mais e mais momentos só nossos, nesse nosso mundo tão perfeito ><

    Te amo ><

    Raaaaaaaaawwwwwrrr!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir