quinta-feira, 12 de abril de 2012

♥ ** DÉCIMO MÊS ** ♥


Existe um alguém que dá descanso à minha alma,

que me faz sorrir imensamente sozinha e com ele
alguém que quando eu tenho pesadelos me segura, me acalma...
alguém que não solta da minha mão!
Existe alguém que viaja comigo,
alguém que divide o café da manhã, da tarde e da noite,
existe alguém na minha vida que se tornou minha vida...
Alguém que me dá bronca, mas que também vem todo calmo, doce, com amor.
Existe alguém que me dá os melhores bom dia da minha vida e que quando chega noite me faz dormir bem com beijinhos de boa noite e historinhas contadas ao pé do ouvido.
Existe alguém que me faz sorrir, rir e gargalhar.
Alguém que me faz chorar, mas que enxuga todas as minhas lágrimas e me coloca no colo até eu acalmar.
Alguém que eu acho lindo, charmoso, irresistível.
Alguém que eu grito e mando embora, pra cinco minutos depois chorar pedindo pra voltar.
Eu tenho alguém que tem o melhor abraço do mundo, o melhor sorriso do mundo, o melhor cheiro do mundo.
Eu tenho alguém que não sai do meu lado, e me resgata todas as vezes que eu preciso,
Alguém que cola os seus pezinhos nos meus,
que me aquece nas noites frias.
Eu tenho alguém que eu admiro imensamente,
é meu herói e meu bandido.
Meu príncipe e meu vilão,
Meu ogrodoce...
Eu tenho alguém que eu amo, e o melhor de tudo isso, é que ele me ama também...

Obrigada por esses dez meses lindos!
Obrigada por esses dias maravilhosos convivendo com você!
Obrigada por ser meu cavaleiro lindo de armadura reluzente montado num dragão cromático!


Feliz Bodas de Pintinho *-*


Eu te amo demais ♥

“Jewriaen amer
Yaetaen nouwr d'it amer”

Um comentário:

  1. OOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNN!!!! *_*
    Que lindo, Bo!!! *_*

    Eu num queria estragar sua brincadeira, mas eu tenho um alguém tão parecido >< Um alguém que eu amo mto mto mto! Um alguém que de vez em quando eu tenho que pegar no colo, jogar na cama ou colocar sentada numa cadeira e falar, falar, falar, falar infinito na cabeça até que desista de fazer burrada, principalmente em momentos de nervosismo. rs...
    Um alguém que mexeu comigo a pelo menos uns 10 meses atrás e a cada dia que passa mexe mais e mais...
    Obrigado infinitamente por ser esse alguém que eu tanto amo e que me ama também >< Obrigado por todos esses dias convivendo com você ><
    Obrigado por colar seu pézinho no meu toda noite pra mimir ><
    Obrigado por ser minha Borboletinha Rosa e Rara, Princesa da Luz ><
    RAKASTAN SINUA PALJON! <3
    RAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwwwrrr!!! <3

    ResponderExcluir