terça-feira, 24 de abril de 2012

Campos de Morango para sempre...

Você está ouvindo aquela canção baby?
Sim, aquela velha canção que fala dos campos de morango.
Oh, Baby...você não pode ouvir assim, tem que fechar os olhos e imaginar.
Sinta o vento tocar seu corpo, feche os olhos e ouça.
Eu sei, eu sei que você cresceu, envelheceu e “adultou” eu diria,
mas tente se lembrar,
tente ver os campos de morango,
sinta o cheiro e o gosto agrodoce no seu paladar...não desista!
Você se lembra como costumava ser?
Nós dois naqueles campos, olhando o céu, descobrindo formas nas nuvens,
isso foi há tanto tempo...
mas quando fecho os olhos eu ainda posso sentir seu calor no meu corpo,
seus lábios sobre os meus e o cheiro da liberdade.
Cheiro da juventude...
Então deixe nossos problemas pra lá somente hoje.
Nós sabemos que nada dura para sempre e sabemos o quanto está difícil continuar,
o fardo está pesado baby, e as coisas não estão nada bem,
então por mim, hoje, ouça a canção,
aquela velha canção e sinta ela dentro de você.
Deixe tudo acordar.
Se recorde.
Se acorde.
Se transforme.
Se transmute em formas descoordenadas de pensar e sentir
Mas mude...
E tudo irá melhorar.
Acredite.
Tudo irá melhorar...
Cante baixinho
Strawberry Fields forever...


Nenhum comentário:

Postar um comentário