domingo, 12 de fevereiro de 2012

♥ ** OITAVO MÊS ** ♥


Nunca consegui imaginar a nossa historia como um conto de fadas normal, até porque fugimos um pouco do padrão “príncipes e princesas cindarelescos”, claro que eu quero o nosso “felizes para sempre”, isso é óbvio, mas o que quero dizer é que princesas não gritam, não ficam nervosas, não falam palavrão, príncipes são arrumadinhos, engomadinhos e geralmente são bons moços, é nenhuma dessas características nos pertence não é mesmo Bo?
Acho que escolher esse casal do mundo das histórias infantis pra nos representar foi a melhor escolha possível. Nada mais fabuloso do que Shrek e Fiona como o nosso casal espelho, que mesmo sendo diferentes dos padrões normais de aceitação no mundo das fadas, buscaram e conquistaram o direito do final feliz, um final meio torto, meio despadronizado, mas que pra eles encaixou perfeitamente.
Assim como a Fiona eu também tinha uma maldição, a maldição dos oito meses, essa que se quebra hoje, e apesar de não gostar de ser salva e preferir lutar eu mesma com o dragão, eu me rendi a um certo cavaleiro raro de armadura reluzente, e deixei que pela primeira vez eu fosse salva marcando o inicio de tudo.
No começo, sua missão era de um conselheiro, um ombro amigo em meio ao caos que se formava, você ainda não sabia da maldição e não tinha o porque saber, éramos amigos, grandes amigos, mas nada mais que isso. O tempo foi passando e a sua missão foi aumentando, as coisas foram ficando ruins até que você descobriu a maldição, o medo de relacionamentos duradouros, e mesmo sabendo disso resolveu arriscar, vestiu sua armadura, pronto a me salvar, e com um beijo de amor verdadeiro tentar quebrar aquele feitiço que me deixava tão infeliz.
No dia de hoje, comemoramos de uma vez por todas a quebra dessa maldição. Ainda não chegamos ao nosso “felizes para sempre”, mas estamos a caminho disso! Na verdade já somos muito felizes, mesmo com os burros falantes e gatos de botas nos deixando irritados vez ou outra, com pais superprotetores como o rei Harold e a Rainha Lilian ou pessoas querendo estragar a nossa união. Mesmo às vezes querendo achar um Rumpelstiltskin, em meio a essa bagunça toda, que faça um dia nossas vidas serem como eram antes, principalmente nos dias que as nuvens no reino estão meia negras e a chuva cai pesada, nós sobrevivemos e estamos aqui, juntos.
Foi com o seu beijo de amor verdadeiro que eu quebrei a minha maldição, que eu mostrei minha verdadeira face e arrisquei sem medo começar a estrada que leva ao felizes para sempre.
Como eu disse fugimos muito dos padrões de princesas e príncipes encantados, mas estamos felizes sendo assim, somos do nosso jeitinho.
Você é do jeitinho que eu quero, padrão Bo de qualidade, meu ogrodoce favorito, que é como uma cebola, cheia de camadas até se mostrar verdadeiramente (ou se preferir como um pavê) e quando se mostra é o Bo mais maravilindo do mundo.


Bem é isso, tenho muito orgulho desses nossos oito meses, nós crescemos, choramos, sofremos, enfrentamos distancias, mal humor, operadoras de celular e internet que não funcionavam, enfrentamos crises de ciúmes, brigas horríveis, pessoas que tentaram nos destruí e nos mantemos aqui, firmes na nossa carruagem em meio a tempestade, mas também sorrimos, brincamos, nos apaixonamos cada dia mais, ficamos muito amigos, nos tornamos namorados mas não deixamos de ser amigos, viramos cumplices um do outro, nos amamos, aprendemos a fazer macarrão com carne e descobrimos que podemos sobreviver morando juntos! E o mais importante de tudo, não perdemos a fé um no outro.
Obrigada pro me salvar, obrigada por acreditar em mim e em nós...obrigada pelos maravilhosos oito meses e pela comemoração enfim da verdadeira bodas de pompom, e espero comemorar com você muitas mais vezes, todo dia 12, de todo mês, para sempre!
Te amo demais ogrodoce!

Um comentário:

  1. E quem disse que pra ser conto de fadas tem que ter um ogro e uma princesinha frágil, ein? rs... Depois de Shrek e Fiona acho que nós dois somos um exemplo vivo disso, um ser grotesco, assustador de criancinhas, mal humorado mas que ama muito uma bela donzela que adora falar palavrão e fazer competições de arroto comigo ><
    No começo eu meio que duvidei ser um alguém tão importante na sua vida, até um texto ser postado aqui nesse blog, que mudou muito a minha forma de pensar, e me fez passar a acreditar que isso era real. Já fui anjo, cavaleiro, ogro, Bo... Mas independente da minha qualidade em diferentes épocas eu nunca deixei de te amar, de cuidar de você como a coisa mais importante que aconteceu na minha vida, pelo contrário, a cada dia aprendo a te amar mais e mais e não preciso nem dizer que a cada dia que passa te carrego mais no colo, né?! rs... Os tantos desentendimentos que tivemos durante esse caminho, as malditas operadoras de celular e provedores de internet que vivem nos trollando, a distância malvada e essa saudade que quase mata quando a gente precisa ficar longe só me provaram uma coisa, que eu não sei mais viver sem você, sem a minha Bo ><
    Falar em 8 meses era algo assustador, uma tal de uma maldição que assusta até mesmo o mais bravo dos cavaleiros domadores de dragão, mas o encanto que tenho por você e o amor que já sentia tão forte quando vim a saber da tal maldição foram mais do que suficientes para me fazer esquecer a dificuldade do caminho e lutar unicamente por você. Acho que consegui, né?! rs...
    E agora, o que vem? 1 ano? 2? 3? 4? FELIZES PARA SEMPRE? rs... Que seja! *_* Felizes já somos, só falta ficarmos juntinhos para sempre agora! *_*
    Feliz 8 meses, Bo! Obrigado por acreditar em mim, confiar, e depositar todas as suas fichas na minha luta pra quebrar essa maldição. rs...
    Te amo d+!!! Já tô sodades de você =/
    =***

    ResponderExcluir