segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Querido Papai Noel



E aí senhor Noel como estão às coisas aí no Polo Norte??? Aqui no Brasil a coisa ainda está brava, muita fome ainda, miséria, os políticos ainda continuam corruptos e as pessoas continuam sendo egoístas umas com as outras, mas ainda existe também aquele calor brasileiro, aquele brilho diferente no olhar, aquele sorriso meio malandro com gargalhada solta e aquele aperto forte de mão. Então acho que agente ainda está do mesmo jeito.
Primeiro queria agradecer por ter trazido o Guns N’ Roses de novo no Rock in Rio, e o senhor já deve saber que eu não fui né >< mesmo pedindo o ano passado...não que eu seja muito mal agradecida, é que não deu mesmo pra ir, o senhor sabe, a grana tá curta e eu tive que escolher um dia pra poder ir, escolhi o dia do Metal porque Motorhead e Slipknot eu ainda não tinha visto, nem o Matanza também e eu queria muito vê-los, aí deixei o Guns de lado >< mas mesmo assim muito obrigado e desculpa pedir uma coisa que não deu pra pegar, coisa feia a minha, mas quando eles confirmaram eu agradeci o senhor viu, juro!!!
Ahhh...obrigado também por ter trago o show do Teatro Mágico no inicio no mês de dezembro *-* foi tão lindo!!! E obrigado por não ter feito chover também, por ter mexido seus pauzinhos aí com San Pedro e dado uma força pra gente aqui.
Enfim, acho que esse ano eu me comportei melhor né, não fui tão ruinzinha que nem ano passado e até mereço um presentinho *-* nem que seja um floquinho de neve aí do polo norte sr Noel, mas eu mereço, fui uma boa menina, me comportei bem, fiz as coisas direitinho...eu ainda to aqui batalhando pelos meus sonhos, com um medo danado de deixar tudo pra trás e sair pelo mundo a fora sem destino, o senhor sabe que esse sempre foi meu sonho, e agora parece que ele fica como uma coceirinha no cérebro me perseguindo, dizendo pra eu realiza-lo...mas ainda tem tanta coisa em jogo né? Tem o concurso, o mestrado, as provas que ainda virão, o futuro...nossa...como tanta coisa mudou do ano passado pra agora. O ano passado o futuro estava tão longe, estava no além-formatura, as preocupações eram os vestidos, os sapatos, a festa que estava chegando, o cabelereiro e as unhas...o fim de uma jornada de cinco anos, a sensação de dever cumprido. E no fim tudo passou, e começou a vida real, aquela que você tem que colocar a cara a tapa e enfrentar tudo, to indo bem meu velho, to indo bem, vamos ver onde essa estrada vai parar...rs
Como todo ano eu vim aqui pra agradecer pelos presentes que recebi durante o ano todo, então queria agradecer imensamente de novo pelos meus amigos, tesouros do meu coração que estão sempre comigo compartilhando tristezas e alegrias, dando ombro pra chorar e colo pra dormir. Obrigada mesmo por eles!
Queria agradecer especialmente (coisa mais Xuxa, mas vá lá) a minha família mais uma vez, a mais um ano de vida dos meus avós que eu amo tanto e que nem posso imaginar viver sem, as minhas tias, tios e primos todos, toda família buscapé que eu amo tanto! A minha mãe linda que é o verdadeiro anjo na terra e eu acho que eu nunca vou encontrar uma pessoa tão boa e generosa como ela, eu só espero que um dia eu possa chegar a ser metade da mulher que ela é hoje, obrigada de coração pela mãe mais perfeita do mundo, ao meu pai que faz de tudo pra eu ter uma vida confortável e feliz, e que mesmo sendo chato e não nos entendermos bem, eu o amo sim e agradeço por tê-lo na minha vida. Ao meu grande irmão, a minha cunhada e a minha coisa mais linda que existe na terra, minha linda Malu que está cada dia mais fofa e espertinha, obrigado por esse presente lindo, fofo, gostoso que eu amo tanto, espero que ela sempre conserve a inocência infantil que tem agora e que seja muito feliz!
Queria agradecer pelo Bo, que é um chato insuportável, que adora pegar no meu pé e me irritar, que tem o gênio mais horrível do mundo e que é uma das poucas pessoas que consegue me tirar do sério, mas que eu amo mesmo assim, amo muito e a cada dia mais, eu espero que tenhamos mais natais juntos como esse e que realmente a maldição tenha fim esse ano...obrigada pelo meu ogrodoce Noel! Quero pedir de presente pra nós dois se o senhor puder, muita paciência e compreensão porque eu acho que é isso o que mais precisamos, amor nós temos de sobra...rs. Obrigada também pela família maravilhosa dele que me acolhe sempre tão bem, que eles sejam eternamente felizes!
E pra terminar essa cartinha de agradecimento dos presentes que recebi durante o ano, gostaria agora de fazer meus pedidos pro ano que vem, os presentes podem ser parcelados em suaves prestações, sem pressa no seu tempo Papai Noel, quando o senhor achar que eu mereço. Mas não me deixe sem minha fé, não me deixe sem meus sonhos, sem a minha força de vontade e a minha perseverança. Não me deixe sem amor, sem amizade, sem a capacidade de perdoar e enxergar a dificuldade que o próximo passa pra eu ajudar. Não me deixe cega em frente às dificuldades do mundo. Não deixe a soberba entrar no meu coração, nem o ódio, a descrença num futuro melhor pra humanidade, não me deixe perder as forças, e quando o senhor ver que isso está acontecendo me envie um dos seus presentes, pode ser uma borboleta que pouse na minha janela, ou um cachorrinho que venha lamber minhas mãos na rodoviária de uma cidade qualquer, mas não me deixe desistir, me dê sempre esperanças de dias melhores!
Mantenha essas pessoas que citei um cima felizes, que seus corações estejam sempre abertos pro amor ao próximo e pra comunhão com a alma do mundo. Que elas se tornem pessoas melhores a cada dia!
E mais uma cartinha se encerra hein? Mais um ano nos comunicando! Então um feliz natal pro senhor e pra sua família, um beijo no focinho das suas renas, e um abraço de urso em cada um dos seus duendes, um cheirinho na fofuxa da mamãe Noel!

Beijos Enormes dessa sua Lora que te ama muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário