quarta-feira, 21 de dezembro de 2011



“Quem eu sou, ou melhor, o que eu sou?
Eu sou um pedacinho daquilo que como e que não como.
Daquilo que quero e não quero.
Daquilo que tenho e não tenho.
Daquilo que vivi e que não vivi.
Das saudades que sinto e que vou sentir.
Daquilo que eu amo e odeio.
Um pedacinho das pessoas que passaram e das que ficaram em minha vida.
Das pessoas que amo e das que não gosto.
Sou um pedaço de tudo que me rodeia, me cerca e me faz ser o que sou.
Logo, sou um pedaço.
Um pedaço que forma um inteiro.
Aquele EU, que ama, que sente, que quer e que deseja.
Sendo assim, não sou apenas eu.
Sou um pouco de você também misturado com amor, fé, esperança, medo, ciúme, verdade, mentira, ironia, paixão, solidão, querer, felicidade, presença e DESEJO.
Portanto, sou um pequeno pedaço nessa imensidão que se sente perdida, desfocada, iludida e sem destino.
Isso acontece com todos e, por ser um pedaço de todos, sinto=me assim também.
Porém, por ser formada de tantas coisas, decido que isso é fase (um momento da vida) e logo vai passar.
É só deixar o tempo trabalhar.
Ele fecha feridas, portas, janelas e começa tudo novamente.
Juntar todos os pedaços para formar uma parte maior.
Aquela parte que você vê.
O quem EU sou pra você!”

Um comentário:

  1. És 'somente' a coisinha mais importante da minha vida. ><
    Uma aglomeração de pedaços que apesar de defeitos ainda consegue ser mais perfeita do que qualquer outra. ><
    Te amo muito <3

    ResponderExcluir