segunda-feira, 14 de outubro de 2013

*♥* 28 *♥*

“Há um lugar onde os corações partidos deixam bilhetes pedindo ajuda a Julieta.
Foi lá que eu achei uma carta que mudou a minha vida para sempre!”

Quando assisti “Cartas para Julieta” eu fiquei imaginando como seria lindo ir para Verona, admirar a paisagem na sacada da casa de Julieta, escrever uma carta para deixar na sua parede e viver naquele universo shakespeariano por algum tempo.
Como eu não sei quando vou conseguir ir para Verona eu antecipei a minha carta e se eu pudesse ir amanha, ela seria assim:

Cara Julieta.
Por mais que durante séculos muitas pessoas julgassem sua história de amor de formas distintas, um paradoxo entre loucura e paixão, eu hoje consigo entender perfeitamente toda essa insensatez pela qual você passou. Mas eu gostaria que vocês não tivessem morrido no final, essa parte da história sempre me deixou tão triste. Eu espero Julieta que exista um mundo além desse aqui, e que você e o Romeu possam estar juntos lá ou então que suas almas tenham voltado pra esse mundo aqui com a certeza de dessa vez estarem juntas para sempre, mesmo que não sejam todos os dias felizes, mesmo que ás vezes existam brigas e desentendimentos eu tenho certeza Julieta que vocês seriam muito felizes, afinal o amor de vocês é aquele que supera tudo e emociona a todos.
Há algum tempo atrás eu conheci o meu Romeu e assim como você eu também não peço para que ele jure o amor dele pela lua, ou pelo sol, ou pelo céu e infinito, porque tudo isso parece tão efêmero perto da energia que paira quando estamos juntos, na verdade eu não quero palavras nem juramentos, eu só quero pra sempre aquele olhar que ele me dá quando estamos juntos, o carinho das suas mãos, o jeito doce de falar comigo, o cuidado com que cuida de mim. Nós estamos vivendo intensamente por vinte e oito meses uma das histórias de amor mais loucas que eu já conheci, cheia de aventuras, de drama, de romance e que eu tenho certeza está apenas começando.
Acho que você conhece um amor assim, daquele que duvidar das estrelas, do sol e da verdade é tão mais fácil do que duvidar dele. Você sentiu isso não sentiu? Pelo seu Romeu? A sensação de serem feitos um para o outro mesmo quando tudo parece separá-los? Aquela sensação de ter encontrado seu melhor amigo e seu maior amor ao mesmo tempo?  Eu estou presa nesse mundo tão seu Julieta, estou presa nesse sentimento que me faz esquecer de tudo e me manter alerta somente para ele. E tudo a minha volta me faz sentir a sua falta, me faz ficar com toda aquela saudade louca de abraça-lo, ficar pertinho infinito curtindo seu colo e seu carinho.
Pois você entende Julieta, quantos Romeus você acha que existe no mundo?  Aquele Romeu meio maluco, meio nada a ver com você, mas ao mesmo tempo compatível com tudo aquilo que você imaginava ser o cara que ficaria com você pro resto da sua vida. E mesmo que demorasse cinquenta anos para o nosso reencontro, e mesmo que eu tivesse que ficar uns dez correndo de um lado pro outro em rodoviárias pra vê-lo, eu ainda acho que valeria a pena, eu ainda faria tudo isso porque o verdadeiro amor não tem data de vencimento e nunca é tarde demais, não tem nada que seja capaz de fazê-lo durar menos pois ele se torna mais forte com o tempo, mesmo que pareça impossível continuar algumas vezes, é ele quem nos dá a mão e segura forte quando pensamos que estamos perdidos.
Quando estamos juntos é como manha de domingo, a gente quer que nunca acabe, que tudo fique sempre naquele aconchego, sem pressa, sem correria, apenas ele e eu, aquela vontade de não mover um músculo que seja, só as mãos pra fazer carinho e a boca pra aquelas conversas longas sobre coisa nenhuma.
E a gente merece Julieta, a gente merece dormir tranquilo toda noite, e acordar com o sorriso doce do outro, a gente merece amigos verdadeiros que sejam felizes com a nossa felicidade, merecemos leveza na alma e paz de espirito, porque agora vamos viver a melhor época da nossa vida, a época de descobrir o mundo e a nós mesmos, juntos finalmente sem a distância de milhas e milhas que tornava o nosso amor ás vezes tão dolorido. Mesmo que no fundo eu sinta medo, vou seguir seu conselho, eu só preciso ter coragem de seguir meu coração.
Enfim, querida Julieta, eu vim te contar do meu amor pra que onde quer que você esteja saiba que seus passos e sua história ainda continuam a inspirar outras pessoas que assim como eu acreditam que o amor é o melhor e único remédio pra alma do mundo, e acima de tudo que é possível no mundo de hoje ainda viver um grande e maravilhoso amor de verdade.

Bo, muito obrigado por fazer parte dessa história que um dia eu quero colocar no muro da casa da Julieta, muito obrigado por esses 28 meses maravilindos  e que a partir de agora sejamos ainda mais fortes e felizes.

FELIZ 28 MESES DE BO *-* *-* *-*
Te amo muito ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Rawwwwwwrrrr  ♥♥♥♥♥♥♥♥♥



“Presta atenção, presta atenção, presta bastante atenção… Eu moro em Londres uma cidade histórica, linda e vibrante na qual eu amo viver. Você mora em Nova Yorque que é super estimada. Como o atlântico é largo demais para atravessar todos os dias a nado, de barco ou de avião, vamos decidir isso na moeda. Mas se você não quiser aceitar isso eu deixo Londres com todo prazer se você estiver me esperando do outro lado, porque a verdade é que eu te amo, loucamente, profundamente, verdadeiramente e apaixonadamente!”
Cartas Para Julieta.


Um comentário:

  1. Ooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnn!!!! *____________________________________*

    Que cartinha maisi digna do mundo pra colocar no muro da casa da Julieta! *_* Aposto que ela ia se emocionar um tantão, ainda mais sabendo que a história dela inspirou outra tão linda e infinita pra sempre (mas dessa vez não vai acabar em morte ><).

    A vida às vezes é tão complicada, os oceanos que temos que atravessar parecem tão largos, e sem fim, mas a gente ainda cai de cabeça neles e nada até encontrar o outro lado, por que sabe que do outro lado tem a coisa mais importante de nossas vidas *_* Nada até mesmo sem saber, só pela motivação de estar juntos, e se alguém se perde em meio a essa imensidão sempre vem o outro pra resgatar e não deixar de estarem juntos nunca *_*

    Que esses 28 meses tão Romeu & Juliet sejam apenas o começo, por que agora que o oceano praticamente se foi o 29º e os seguintes serão mais e mais intensos e fortes pra sempre e sempre *_*

    Sodades tantas tantas tantas >< Maisi já já a minha Julieta chega e ai não haverá mar, nem terra, nem ar que nos deixará longe ><

    Felizi 28 meses!!!!! *______________________*

    Raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwwwrrrrr!!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir