quinta-feira, 12 de setembro de 2013

*♥* 27 *♥*


Olha aí Bo, quanto tempo já faz que a gente levou aquela flechada certeira do cúpido hein? Esse dia a gente nunca esquece, aquele dia chuvoso, meio abafado, acinzentado, em que nossos olhos se encontraram pela primeira vez, e aí ela veio, a flecha afiada que rasgou tudo aqui dentro, e não tinha mais volta.
Depois o mundo mudou, as cores mudaram, as nossas vidas viraram de ponta cabeça, e vieram os morceguinhos e borboletas no estômago, os olhinhos brilhando, o coração fazendo ticaticabunch, as respirações prendidas, e tudo por mais brega que possa parecer se transformava em corações, inclusive mordidas em maça do amor, anjos e demônios ganharam histórias lindas, e o preto nunca ficou tão compatível com o rosa. As noites traziam mais saudades, e os dias não estavam completos quando você não estava. As alegrias ficaram mais intensas, e as dores mais fortes, porque a gente aprendeu a dividir tudo, então um acaba sentindo o que o outro sente e quando a gente percebeu “as nossas vidas” se transformou em “nossa vida”, as viagens pelo mundo começaram a tomar forma, porque enfim, eu tinha achado o meu parceiro de mochila, enfim um companheiro de aventuras, e eu queria e quero explorar cada cantinho do mundo com você, quero uma foto no topo de Machu Picchu, e uma no Pico do Everest, quero uma debaixo da Torre Eiffel, outra em frente ao Taj Mahal, uma nas Muralhas da China e outra nas Pirâmides do Egito, quero esquiar com você na neve dos países nórdicos e curtir as praias do Havaí, quero visitar todas as bibliotecas do mundo e os museus, quero tudo, mas quero tudo com você.
A vida nunca mais foi a mesma desde o dia em que você chegou e de repente tudo que veio antes pareceu sem importância, nenhum colo era mais aconchegante que o seu, e nenhum carinho era mais gostoso, nenhum beijo e nenhum abraço foi tão esperado como o seu. E aquela paranoia que tentam enfiar na nossa cabeça de que não se pode confiar em ninguém, com você virou Conto da Carochinha, ao seu lado eu fecho os olhos e salto de qualquer altura porque sei que você vai estar lá embaixo pra me segurar se eu não conseguir voar.
Depois que você chegou a vida tem gosto de pizza, jujuba e chocolate, de pastel de feira de domingo, de doce de leite, de lasanha de mãe, é aconchegante como lareira no inverno e faz o coração da gente bater rápido como festa de aniversário surpresa, é bom como feriado na quinta e na terça-feira, ronronar de gatinho no pé da gente, e ás vezes é tranquila como barulho de chuva no telhado a noite.
Realmente, a gente nunca esquece o dia que o cupido acerta uma flechada de primeira na gente, porque a partir daquele momento a nossa vida jamais será a mesma.
E mesmo que ás vezes eu canse do seu jeito metódico, da sua maneira de planejar tudo com cinquenta anos de antecedência e do seu jeito de arrumar demais as coisas enquanto eu sou uma grande bagunceira que adoro fazer as coisas de última hora, mesmo com todo esse antagonismo, eu ainda prefiro mil vezes ter você ao meu lado, o cara metódico que traz sempre chocolate quando eu tô de TPM, o cara fanático por arrumação que me ajuda colocar todos os meus trabalhos em dia e me ajuda arrumar a minha parte do guarda-roupa, o cara que planeja todas as nossas viagens nos maiores detalhes e sem o qual eu sempre ficaria perdida, eu prefiro tudo isso assim, porque mesmo que eu considere isso tudo um grande defeito, é bom ter alguém imperfeito do meu lado, é quase uma sorte imensa, porque perfeição causa tédio e com tédio a gente não consegue ser feliz de verdade.
Eu sei que a distância ainda insiste em continuar (agora em menor escala, ainda bem) entre a gente, mas eu posso dizer que ela acaba sendo uma coisa boa, porque ela “potencializa” as coisas, tá, potencializa a dor da saudade, os gastos, a carência, e não dá pra você simplesmente sair no meio da noite quando a gente briga e bater na porta da minha casa...aliás, não, pera, você já fez isso duas vezes né? Então nisso distância, você perdeu feio. Mas ela aumenta também os momentos únicos, os olhares, os abraços, e cada segundo que a gente passa junto é muito especial. E a gente frequenta tanto as rodoviárias que acaba fazendo amizade com os motoristas, o pessoal que vende as passagens, e eles até reservam as melhores poltronas pra gente, e no fim o amargo fica bem mais fraquinho que o doce, vale o dinheiro gasto em passagens, as contas de telefone, as lágrimas de saudade, vale tudo pra ganhar o abraço forte, o beijo bom pra caramba, o carinho, a massagem, o colinho, o pezinho com pezinho, vale a pena pra ganhar você pertinho.
Então, bigada por esses Dois anos e três meses de Bo, bigada por ser o meu ogrodoce, bigada por todos esses dias juntos e que venham muitos e muitos e muitos mais.

Te amo muito

Rawwwwwwwwwwwwwwrrr ♥


"Eu quero poder viver mais umas 5 vezes .
Então eu renasceria em 5 cidades diferentes ,
Eu me encheria com coisas diferentes e deliciosas 5 vezes cada,
Eu teria 5 empregos diferentes,
E então nessas 5 vezes,
Eu me apaixonaria pela mesma pessoa ."
(Orihime Inoue)

2 comentários:

  1. Só tenho duas palavras para esse depoimento: lindo e perfeito. Adorei, de verdade. Identifiquei-me muito com o sentimento, claro que cada um é diferente, bem como cada casal, mas eu lia e pensava...é bem assim que a gente se sente quando ama...Enfim, parabéns...que sejam ainda mais felizes e que tudo dê certo!

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwwnnnn!!!!! *_* *_* *_* *_* Foi o texto mais lindo do mundo!!! *_* *_* *_* *_* *_*

    Foi foi foi magnífico! *_*

    Já tem tanto tempo que esse cupido trapalhão veio e arrebentou tudo dentro da gente que num dá nem pra acreditar às vezes >< Ai eu chego à conclusão que a mesma flecha que te acertou atravessou seu tolação e trouxe um pedacinho do seu na ponta, ai quando encontrou o meu não teve mais jeito. Foi estouro pra todo lado, e o pedacinho do seu coração? Bom, tá ati dentro em algum lugar, não sei onde, mas prefiro que fique ali, perdidinho onde ninguém possa tirar ><

    É tanto tempo de viagem, rodoviárias, saudades, dor, lágrimas e pouco dinheiro que eu num sabo como a gente sobreviveu a tudo isso >< Talvez pq esse tempo todo tb foi de muito pézinho, carinho, colinho, beijo gostoso, abraço apertado, cazulinho e BO *_*

    Eu sou o cara chato, estranho, metódico e calculista, mas que independente de qquer uma dessas coisas ama mais do que tudo a Bo linda, desorganizada e avoada. rs... Mas pense pelo lado positivo, o que seria do seu armário se não fosse eu pra arrumá-lo? xP xP xP

    Sou meio louco também, mas faria tudo que já fiz e muito mais por você, pra você >< Saio quantas vezes foram necessárias no meio da madrugada pra enfrentar 8 horas de viagem, te dar um beijo, falar com vc e voltar correndo pra fazer trabalhar ou mesmo pra fazer uma prova. Saio pois de nada adianta eu ter um bom emprego e um bom estudo se o principal não estiver presente, se vc não estiver ati comigo pra comemorar os sucessos e fracassos e é claro, a nossa vidinha depois de todo esse esforço ><

    Quero mais do que nunca poder viajar com você pra todos os cantos do mundo, conhecer as mais diversas culturas, tradições, monumentos e paisagens. Mas também me contento com uma casinha em São Thomé das Letras pra gente descansar, esquecer do mundo e poder ficar quietinhos, só eu, vc e a dna natureza *_*

    Sabe, eu só consigo chegar à conclusão que esse cupido não acertou na pontaria. Ele acertou nas pessoas que ele escolheu pra unir >< Duas pessoas com os gostos mais diferentes possíveis (vide Brithney Spears e Dark Funeral. rs...), mas que se não fossem tão distintas assim viveriam num tédio, ou pior, nem mesmo viveriam, pq viver no tédio ninguém merece rs...

    Bigado por todo esse tempo *_* Bigado por ser a melhor Bo do mundo! E bigado por nunca desistir de mim ><

    Te amo mto mto mto mto mto!!! *_*

    Raaaawwwrrr - aaawwww - rrrrr - raaaa - aaawww!!!! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir