segunda-feira, 12 de agosto de 2013

*♥* 26 *♥*


Lembra daquele primeiro texto, daquele primeiro poema? Pois é Bo, o tempo passou, e a gente passou por tantas coisas também, mas uma coisa ficou, aquele sentimento bom que a gente sabe que nunca vai passar, aquela sensação de querer ficar pra sempre ao lado da pessoa e não querer perder mais nenhum minuto separado pela distância. Existe algo em você que sempre me motiva a querer cada vez mais, como um livro que a gente lê e relê sempre ,descobrindo cada uma coisa diferente  a cada vez que não tinha percebido antes, e assim como um livro favorito eu quero que você me acompanhe pelo resto da vida.
Com o tempo tudo foi se ajeitando e se completando, hoje eu estou em cada parte da sua vida e da sua casa. No cheiro de jasmim que fica nos lençóis, na pasta de dente da Barbie no banheiro, na toalha rosa pendurada no box, nas miniaturas das princesas em cima da escrivaninha, nas canecas coloridas da cozinha, nos fios de cabelo claro espalhados pelo piso branco, nas fotos do seu mural pregadas com declaração de amor e papéis de chocolate cor de rosa, nas músicas que você nunca sonhou ter em seu computador e que hoje já estão na playlist, estou no chinelo jogado pelo quarto, na marca do batom cor de rosa que eu deixo nos copos, nos planos de final de semana e você está em cada parte do meu coração e da minha cabeça, está naquele arrepio gostoso de barba roçando a nuca, no pezinho quentinho que esquenta o meu pezinho geladinho, nas ligações perdidas, recebidas, sms enviadas, no cheiro dos ursinhos de pelúcia, está nos sorrisos mais doces e verdadeiros que eu distribuo, no abraço que fica escondido o tempo todo só esperando você pra ele aparecer, e no beijo guardado com carinho só pra você.
Você é aquele par de olhos que me espiona por cima dos livros enquanto eu leio, que vem se aninhando no meu colo pedindo carinho infinito, você é aquele com quem eu divido minha panela de brigadeiro e minhas batatas fritas, que fala de qualquer assunto, ou fica em silêncio só me ouvindo respirar, que perde a noite de sono pra velar o meu.
E depois de tudo isso que a gente já passou, depois desses vinte e seis meses compartilhados de loucuras, brigas e paixões, no fim de um dia ruim ou de um dia bom eu só quero a sua companhia e a sua mão colada na minha enquanto a gente anda na rua, eu não quero mais hora da despedida e hora de ficar sozinha, eu quero horas de alegria compartilhada, horas de silêncio com colo, e então eu peço pra minha Fada Madrinha, pra que chegue logo o dia que ao invés da despedida, tenha mais abraços, que ao invés de passos separados, a gente continue a andar juntos, que nos finais de semana a gente converse a madrugada inteira sobre filmes, livros, seriados, trabalhos e projetos futuros, sobre a janta da semana e sobre os planos pro Lúcifer, pro apartamento novo, pros móveis que acabaram de chegar, sobre o mundo que não nos compreende e que nós não compreendemos, mas que pra gente tanto faz, porque a gente tá junto enfrentando ele, parceiros nessa longa jornada.
E foi com você, nesses 26 meses de convivência que eu aprendi a maior verdade de todas, que é com amor que se cura uma saudade, por mais dolorida que ela seja, e que o nosso amor, é capaz de tudo só pra no final a gente ser feliz pra sempre.



Bigada pelos meses maravilhosos comigo *-*
Bigada por ser o melhor Bo do mundo inteiro *-*
Bigada por ser o meu Ogrodoce *-*

Te amo muito
Rawwwwwwwwwwrrrrr


Um comentário:

  1. Owwwwwnnnn!!! *_____*

    Que coisa mais maravilinda esse texto!! *_* Nãoi tenho nem o que dizer T.T

    Esse amor doido como o nosso é tão cheio de fases, encrencas, paixões doentias, carinho, colinho... Mas no fundo no fundo tem uma coisa que nunca muda, na verdade muda, ela aumenta, que é a intensidade desse amor gostoso que só a gente tem ><
    Bem que podiam existir fados madrinhos (bem gay, né?!), assim quem sabe, apesar de esquisito, eu até pediria pra ele se juntar com a sua fadinha e resolver nosso problemas mais rápido >< Seria tão melhor poder chegar em casa todas as noites depois de um longo dia de trabalho e estudos e ter a minha Bo perando eu pra mimir de colinho, casulinho e pézinho quentinho *_* Melhor ainda com carinho de barba e abraço apertado e cobertas quentinhas *_* E ai a gente não precisaria mais levantar pra se despedir no meio da noite, e sair cada um pra um lado, sozinho, congelando T.T A gente poderia passar todas as noites frias grudadinhos e as quentes de mãos dadas (se não vc derrete. xP)

    Ahhh... fala pra sua fadinha agilizar o nosso lado ai, já estamos a tanto tempo na fila ><

    Vem logo ser minha Bo pertinho e parar de ser minha Bo longe ><

    Sodades tantas T.T

    Te amo <3

    FELIZI 26 MESES DE BO!!!! *_* *_* *_*

    Raaaaaaaawwwrrr!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir