sexta-feira, 12 de abril de 2013

*♥*22 meses:O amor é outra coisa*♥*


Nós tivemos dias de sol, dias de chuva. Frios, quentes, mornos. Tempestades, tornados, calmarias, furacões...tivemos noites estreladas caminhando pelas ruas de uma cidade qualquer, e dias de chuva correndo apressados pra chegar em casa e nos secar.
Eu mentiria se dissesse que nossos 22 meses estiveram repletos de dias fáceis. Na verdade, tivemos dias bem difíceis, dias que caminhamos na beira do abismo sem olhar pra baixo e um passo em falso nos faria cair e nunca mais nos encontraríamos novamente, mas talvez, eu sempre soubesse que nosso amor seria assim, um misto de loucura e normalidade, de ferocidade e calmaria.
Não sei definir o amor, ainda mais o meu amor por você, na teoria deveria ser uma coisa bela, magnifica, que faz nossa respiração parar, nosso coração acelerar, nos faria flutuar, mas como diz o “Velhas Virgens”: O amor é outra coisa. Mas que coisa seria essa? Talvez, se a gente durar mais um tempão nesse mundo, e a velhice bater em nossa porta a gente possa decifrar o que é o verdadeiro amor.
O que eu posso te garantir hoje, e que a gente tá aí vivendo uma coisa bem legal, a gente tá vivendo nossas brigas e frustações e vivendo nossa amizade e carinho. A gente anda aprendendo que o silêncio é a melhor arma contra o mau humor e respeitando o silêncio do outro. Aprendendo a ouvir e amadurecer quando é necessário. Aprendendo que o mundo não vai acabar porque eu não posso te ver esse final de semana, e aprendendo a dar mais valor nos momentos em que estamos juntos. Aprendendo a acordar antes das oito todo dia pra te desejar bom dia antes de você ir trabalhar e ir deitar mais cedo pra gente poder conversar sobre como foi o nosso dia. Aprendendo que somos reais e humanos, e não príncipes e princesas encantados, que somos diferentes e que erramos muitas vezes, mas perdoar também é humano e a gente aprende cada dia um pouco mais dessa técnica. Aprendendo que dizer “eu te amo” nunca é demais, seja pelo celular, em redes sociais ou no pé do seu ouvido, essa frase não tem um estoque que pode acabar a qualquer momento, é ilimitado e você pode dizer quantas vezes quiser e sentir vontade. Aprendendo que tem muita gente invejosa nesse mundo e o que a gente pode fazer e rir na cara delas e fazer toda energia que chega até nós se transformar em mais amor. Aprendendo que a gente tem capacidade de cuidar de um gatinho. E que o “Amar pra sempre” é um tanto efêmero, pode acabar hoje ou amanha, mas que a gente não precisa ter medo disso, a gente tá aí, caminhando de mãos dadas, seguindo juntos, e se um dia o “pra sempre” acabar, só nos resta ter aproveitado cada momento hoje.

Obrigada por esses 22 meses!
Bons ventos para nós sempre.

Serendipity.

Te amo

Um comentário:

  1. Que texto mais lindo!!! *_*

    E a gente tá aí, vivendo e aprendendo a cada dia que passa, juntinhos. Um arrumando os erros do outro e chegando sempre na fórmula certa pra tudo funcionar. E a cada dia a gente descobre que pode ir mais longe, resolvedo problemas cada vez maiores e transformando a vida numa coisa linda e da melhor forma possível *_*
    e a gente tá ai e vamos continuar ai, aqui, ali, lá, o importante é estarmos de mão dadas pra poder passar por cada etapa e não deixar que o outro caia em nenhum desses abismos que muitas vezes aparecem nessa nossa caminhada.
    A gente bem sabe que nem tudo são flores, e quando são provavelmente tem espinhos, sabemos que a vida não é feita de dias de sol e festa. Mas também sabemos que estando lado a lado podemos retirar os espinhos das flores pra que não nos machuque e podemos nos grudar e ficar juntinhos, nos esquentando nos dias em que o frio e a chuva apertarem.

    Bigado por esses 22 meses! *_* Bigado por me aturar a quase dois anos ><

    E como vc disse, o estoque de "eu te amo" é inesgotável, o de "amar pra sempre" nem sempre, mas no nosso caso eu acho que tem estoque ai pra pelo menos mais umas 5 vidas depois dessa (e em vários idiomas diferentes) ><

    Te amo ><

    Feliz 22!!! *_*

    Raaaaaaaaaaaaaawwwwrrrr!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir