sábado, 30 de outubro de 2010

Eu estou fora de mim mesma novamente
Rosto pra baixo na porcelana
Parecendo feliz,
mas tão pra baixo
Tantas novas pessos meteorológicas

Você ja esteve tao perdida?
Conhecia o caminho e mesmo assim se perdeu?

Presa no olho de um furacão
Acenando lentamente como uma parada de representação histórica
Tão cansada dessa cidade me puxando pra baixo
Minha mae diz que eu devo aguentar,
mas eu não consigo achar o caminho,
pois ele se foi
Então se eu rezar eu só estarei enviando palavras pro espaço exterior

Existe uma luz
No fim da estrada?
Eu estou empurrando todos por aí
Porque eu não posso mais sentir isto
Não posso mais sentir isto...

Você ja esteve tao perdido?
Conhecia o caminho e mesmo assim se perdeu?
Outra noite esperando alguém pra me levar pra casa
Você já esteve tão perdido ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário