quarta-feira, 13 de maio de 2009

Alameda dos Sonhos despedaçados....




Eu ando em uma estrada solitária
A única que eu sempre conheci
Não sei até onde vai
Mas é um lar pra mim e eu ando só

Eu ando nessa rua vazia
Na alameda dos sonhos despedaçados
Onde a cidade dorme
E eu sou o único e eu ando sozinho
Eu ando sozinho...

Minha sombra, a única que anda do meu lado
Meu coração raso, a única coisa que está batendo
Às vezes eu desejo que alguém me encontre
Até lá, eu andarei só

Estou andando por todo o caminho
Que me divide em algum lugar na minha mente
Na linha do limite entre a beira
E onde eu ando só...

Leia as entrelinhas
O que está arruinado vamos concertar?
e tudo dará certo
Verifico meus sinais vitais pra saber se eu ainda estou vivo
E eu ando só...

tem dias que o mundo parece não fazer mais nenhum sentido e tudo que queremos é deitar a cabeça no travesseiro e esquecer desse dia..esquecer dessa dor..dá sensação de olhar pro lado e ter somente sua sombra como companheira ou então de olhar pra dentro de você e perceber que seu coração dói,sem motivo ou razão apenas dói..você não quer falar..você não quer ouvir..você apenas pensa no que vai ser ou no que poderia ter sido...abandonar a menina e virar a mulher..se encontrar nesse mundão tão grande..encontrar sua própria alma sua própria essência quem realmente você é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário