quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
FALTAM 15 DIAS PARA O SHOW DO GUNS....
nem acreditooo..ta chegando!!!!
This I Love
Guns N' Rose
E agora eu não sei porque
Ela não quis dizer adeus
Mas, então, parece que eu
Tinha visto isso nos olhos dela.
E não seria sensato
Eu ainda tenho que tentar
Com todo o amor que tenho dentro de mim
Não posso negar
Eu só não posso deixar morrer
Pois o seu coração é exatamente como o meu
E ela guarda sua dor dentro de si
Então se você me perguntar por que razão
Ela não quis dizer adeus
Eu sei em algum lugar lá dentro
Há uma luz especial
Ainda brilhando claramente
E até mesmo sobre a noite mais escura
Ela não pode negar
Então se ela está em algum lugar perto de mim
Eu peço a Deus que ela me escute
Não há mais ninguém
Que poderia fazer-me sentir tão vivo
Eu esperava que ela nunca fosse me deixar
Por favor Deus, você precisa acreditar em mim
Eu procurei pelo universo
E me encontrei
Dentro dos olhos dela
Não importa o quanto eu tente
Eles dizem que é tudo mentira
Então, qual é a utilidade das minhas
Confissões de um crime
De paixões que não vão morrer
No meu coração
Então se ela está em algum lugar perto de mim
Eu peço a Deus que ela me escute
Não há mais ninguém
Que poderia fazer-me sentir
tão vivo
Eu esperava que ela nunca fosse me deixar
Por favor Deus, você precisa acreditar em mim
Eu procurei pelo universo
E me encontrei
Dentro dos olhos dela
Então se ela está em algum lugar perto de mim
Eu peço a Deus que ela me escute
o cúmulo do absurdo nesse país....afff
sem nada pra fazer nessa tarde chuvosa em que me encontro repousando de alguns probleminhas de aniversário (hahaha..como já comentados aqui...mas graças a Deus me sinto um pouco melhor e as costas já estão quase parando de doer...rs) entrei na Uol para ver as noticias do dia no Brasil e no mundo...e não é que me deparo com a seguinte notícia: Governo quer tirar do ar campanha da Schincariol com Paris Hilton (propaganda a cima)
acompanhem a dita reportagem:
"Depois de receber denúncias da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres e de consumidores, o Conar (Conselho de Autorregulamentação Publicitária) abriu três processos éticos contra a campanha de lançamento da cerveja Devassa Bem Loura, da Schincariol. Em uma das propagandas da campanha, da agência Mood, a socialite americana Paris Hilton aparece em poses sensuais na varanda de um apartamento na orla carioca. Ela é fotografada por um voyeur, que parece mais interessado em clicar a cerveja que está na mão dela. A secretaria, ligada à Presidência da República, considerou a campanha sexista e desrespeitosa para a mulher. A denúncia gerou um processo para discutir especificamente queixas relacionadas à condição da mulher.Um outro processo, aberto após denúncias de consumidores, vai avaliar se o comercial faz um apelo exagerado à sensualidade, contrariando o código de ética, que condena o apelo erótico em propagandas de bebidas alcoólicas e também o tratamento de modelos como objeto sexual. A terceira representação partiu do próprio Conar e se refere a uma promoção na internet em que um prêmio de R$ 3.000 é oferecido ao criador do melhor samba de caixinha de fósforos. O código proíbe sugerir que as pessoas façam consumo excessivo de álcool. Procurada, a Schincariol não quis comentar e disse que ainda não foi notificada. O Conar pode solicitar a retirada imediata da campanha por meio de liminar --o que não foi feito até a noite de ontem. Não havendo liminar, os 180 conselheiros do Conar vão se reunir em até 40 dias para avaliar o caso."
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u698773.shtml
Bem..essa reportagem já criou algumas repercussões (o que de certa forma fará muito bem a imagem da Paris e da marca da cerveja pois até eu mesma quero uma foto e provar essa bendita...haha. Mas o xis da questão que levanto aqui é POR QUE ESSE COMERCIAL???
Pra quem acompanha os comerciais de cerveja na Tv (eu especialmente porque acho bem engraçados e criativos)se deparam a todo instante com coisas bem mais vulgares que esse da socialite. Além do que não senti a Paris nem um minuto vulgar, senti ela sensual. Existe uma grande diferença entre sensualidade e vulgaridade...e se é para começarmos a criar padrões moralistas para nossa sociedade começamos então com pessoas do nosso próprio país e com coisas que estão bem embaixo do nosso nariz, muitas das nossas atrizes, modelos e derivados se sujeitam a trabalhos muito mais vulgares que este comercial (como no caso das revistas Playboys...onde as fotos deixaram de ser sensuais para serem vulgares a muuuuiiiiitoooo tempo...as fotos deixaram de ser artísticas para virar uma coisa absurdamente explícita de sexo...e por favor quem naum concorda comigo dê uma revisada nas ultimas revistas...)e pra quem diz que revista só vê quem quer eu continuo afirmando que qualquer pessoa, criança ou adulto, pode ter acesso a essas revistas em qualquer banca de jornal e sem pagar, porque as revistas ficam expostas lá pra quem quizer ver. A mesma coisa com o comercial ué, só assiste quem quer. Deixo bem claro aqui que não sou contra a revista Playboy, só acho que se formos pra ser moralistas e fazer as coisas de um ponto de vista "certo" que comecemos mechendo em nosso próprio lixo. Continuando o assunto, alguem por acaso ja questionou os videos e letras do funk carioca? Porque aquilo ali sim é uma aberração contra as mulheres e as crianças, alguém ja questionou ou tentou mudar isso? Eu acho que não né.
Estou dando aqui minha opinião pessoal, sou loira, mulher e modelo (claro que não chego aos pés da Paris Hilton nem dessas modelos de comercial..rs) mas eu não me senti nenhum pouco constrangida ao ver esse comercial, pelo contrário, achei fascinante, muito bem feito, divertido, e totalmente voltado ao produto que ele quer vender...a única diferença é que ao invez de termos uma modelo ou atriz brasileira estampanda como estrela secundária (porque a primeira estrela é a Ceveja) temos uma personalidade internacional. É isso que esta afetando tanto esse povinho do Conar? Aposto que se fosse a Sabrina Sato, a Juliana Paes ou qualquer outra linda personalidade brasileira não haveria esse tumulto (visto que elas também fazem propagandas que podem ser denominadas "vulgares" pelo Conar.
Esse país é totalmente voltado ao interesse privado e não me surpreenderia se por trás dessa polêmica toda não existisse uma outra marca de cerveja com uma dor de cotovelo tremenda porque só conseguiu colocar o Zeca Pagodinho no seu comercial (outra vez repito não tenho nada contra o Zeca Pagodinho ou qualquer outra marca de cerveja..só estou mostrando o tanto que essa situação é ridicula...)
Então senhores do Conar (Conselho de Autorregulamentação Publicitária), parem de ser mal comidos com inveja da bela e começem a fazer o trabalho dos senhores direito. Já que é pra proibir faça o favor de proibir corretamente e não pela metade. E por favor né...chega de hipocrisia...
ELE VOLTOUUUU.....
SENHORAS E SENHORES...ELE ESTÁ DE VOLTA!!!!
para muitos fãs fanáticos como eu, senti até um certo arrepido nas costas ao ver essa nova versão de A Hora do Pesadelo...como todos sabem o senhor Freddy krueger me criou...me divertia horrores ao seu lado...com aquelas garras terriveis e aquele jeito sarcástico de lidar com as desgraças da vida dos adolescentes....hahaha...porém uma coisa que nunca senti ao ve-lo foi medo...talvez por isso...eu uma medrosa de carteirinha tenha me identificado tão bem com esse personagem do mundo dos sonhos....e juro que eu queria conhecer o sr. Freddy o que pude realizar indo na noite do terror do Playcenter...haha...
mas enfim o arrepio nas minhas costas ao ver o trailer dessa nova versão é que o simpatico senhor Freddy vivido por Robert Englund foi trocado por um monstro totalmente deformado e sem olhos...(reparem bem) o que confesso foi um pouco frustante pra mim que adorava ver os olhos do ator psicóticos e irônicos nos filmes e que me deixavam ainda mais intrigada com tal personagem....
VAMOS A HISTÓRIA DE FRED:
Freddy Krueger, filho bastardo de uma jovem bonita e esquizofrênica que morreu solitária na agonia do parto, é fruto de um estupro coletivo ocorrido num velho manicômio da Rua Elm. Durante toda a sua vida, ele foi capaz de se lembrar dos gritos de sua mãe . Alguns anos depois, Freddy foi adotado por um velho alcoviteiro que viu utilidade no menino como atração de bêbados curiosos na pequena e imunda rua, repleta de prostitutas e drogados. O jovem apanhava constantemente do pai, que o tratava como um nada, tirando sangue e deixando-o cheio de marcas roxas pelo corpo. Após uma surra, em que quase foi morto, o jovem achou dinheiro escondido pelo alcoviteiro e decidiu contratar um incendiário profissional para queimar a casa dele, enquanto o velho dormia calmamente no andar de cima.
Freddy nunca tentou descobrir se o seu pai adotivo sobreviveu ao incêndio. Sem nenhuma habilidade ou aptidão, o rapaz rumou por várias cidades fazendo trabalhos sujos e tendo dificuldade com a polícia. Começou a beber pesadamente e passava suas noites num canal. Certa vez, estava dormindo em uma pequena rua perto de uma escola, quando um grupo de meninos decidiu tentar roubá-lo. Freddy despertou de súbito e bateu a cabeça contra a cabeça de um deles e outros fugiram desesperados. Enquanto os meninos fugiam, Freddy observou o menino sangrando próximo a ele e então pensou: "Eles têm medo de mim." O fato causou um certo divertimento no rapaz, como se uma forte sensação de poder tomasse conta de seu corpo. O menino machucado foi carregado por Freddy até um porão, onde o rapaz estudou-o por muito tempo. "Crianças são inúteis!", repetiu a frase dita constantemente pelo seu pai adotivo. "Crianças ficam muito melhores mortas!".
Freddy rasgou a roupa do menino e passou a observar a barriga branca e lisa dele por um momento. Então, recordando a fuga dos outros quatro meninos, Freddy fez quatro incisões fundas na carne do garoto. Era o triunfo! Ele queria sentir aquela sensação sempre! Continuou sendo nômade até chegar à cidade de Springwood. Havia algo nessa cidade que imediatamente o irritou. Todo mundo era organizado. As ruas eram limpas e as árvores bem podadas. O povo era feliz. Então, Freddy decidiu ensinar algo aos moradores daquele local: o verdadeiro significado da palavra dor. Para isso, arranjou emprego numa caldeira. O trabalho era bastante fácil e deixou Freddy com tempo suficiente para se dedicar a sua verdadeira vocação. Passou momentos de satisfação construindo uma luva[1] que continha lâminas afiadas nas pontas. Depois de alguns ajustes, chegou o momento de testá-la.
No dia seguinte, vestiu um suéter vermelho e verde e foi para a porta de uma escola. Ele sentiu seus músculo se enrijecerem de tamanha emoção, quando o sino da escola soou. Por um pequeno momento, Freddy pensou em ter uma vida normal - amigos de escola, professores e jogos inocentes de infância. Pensou que talvez fosse errado interferir no desenvolvimento normal de uma criança, cortando seus membros. Mas quando ele viu as crianças abraçando seus pais, percebeu o que realmente tinha que fazer.
Freddy avistou uma menina solitária, enquanto aguardava a chegada de seus pais. Talvez a mãe dela esteja presa no trânsito ou uma fila longa no supermercado a tenha impedido de chegar no horário. Não importa. Ele viu, refletido pela luz solar, a pequena lancheira da menina e notou que havia uma palavra escrita nela: Amy. "Amy?", ele sussurou, mas a menina não parecia ouvir. "Amy", repetiu um pouco mais alto. A linda menina olhou com seus grandes olho cor de laranja. "Venha aqui", disse ele, acenando com a mão esquerda. Ela procurou sua mãe por toda a extensão da rua e não a viu. "Venha aqui.", ele repetiu. A menina vacilou por um momento e então pisou na rua. "Quem é você?" , perguntou a menina de forma doce. "Tio Freddy", ele respondeu e continuou "Sua mãe pediu que eu viesse te buscar." A menina tremeu o corpo todo e disse: "Eu não tenho um tio chamado Freddy!" "Agora você tem", ele disse e cobriu a boca da menina com a mão esquerda, enquanto a direita rasgou a barriguinha da menina com as lãminas da luva. Freddy sentiu alegria por fazê-la sangrar. Como era fácil e divertido matar! Ele carregou o corpo ensangüentado da menina até seu furgão, sentindo-se vivo como nunca. O corpo da menina foi escondido no interior da caldeira, onde ele trabalhava. A vida agora para Freddy tinha significado.
Freddy iniciou uma jornada de sangue e horror, raptando crianças e fazendo o mesmo que fez com a pequena Amy. Os métodos variavam, mas o resultado era sempre o mesmo. Ele adorava ver os anúncios de crianças desaparecidas no jornal local, mas queria que as pessoas soubessem que as crianças estavam mortas.
As pistas deixadas pelo assassino fizeram com que o tenente Thompsons encontrasse os corpos das crianças já em estado de putrefação. Freddy foi preso e o povo da cidade agora sabia quem era o responsável pela matança. O defensor público que dirigiu o caso estava bem preparado e descobriu que havia um erro na prisão do suposto assassino. As provas não eram suficientes para incriminá-lo e assim Freddy foi libertado. Então, o assassino percebeu que era o momento de se mudar. Há outras cidades e outras crianças no mundo, por que ficar só em Springwood? Freddy jurou que não seria fácil pegá-lo novamente. Porém, nesse mesmo dia, durante a noite, ele ouviu os gritos do povo. Os moradores furiosos, conduzidos pelo tenente Thompson e sua esposa Marge, haviam decidido se vingar do cruel assassino. Os Thompsons e os vizinhos da rua Elm colocaram gasolina no local onde Freddy passava suas noites e colocaram fogo. Nenhuma outra criança seria aterrorizada por Freddy Krueger. O público vibrou ao vê-lo em chamas, jurando vingança. Com um último grito, Freddy correu em direção às chamas e desapareceu. O corpo nunca foi achado.
PODERES E HABILIDADES:
Freddy Krueger é descrito como um "demonio do sonho" e tem grandes poderes sobrenaturais como: Atributos físicos super-humanos, imortalidade, fator de cura acelerado, teletransporte, transforma objetos do sonho de suas vítimas, ele é capaz de tornar a si mesmo e/ou qualquer parte do seu corpo em qualquer coisa que ele queira, e a habilidade mais conhecida, ele é capaz de afetar suas vitimas em seus sonhos e, " como uma espécie de vodu", deixar marcas e cicatrizes em seus corpos físicos (Ex: uma garota sonha com o Freddy, e este transforma o seu braço em uma cabeça de dragão, e "cuspa" fogo na menina, no mundo real ela vai pegar fogo!).
FRAQUEZAS:
Freddy tem 3 fraquezas conhecidas:
A primeira é que, se ele é trazido para o mundo real, os seus poderes gradualmente diminuem ou desaparecem, e ele se torna mortal. Para trazer ele para o mundo real, uma pessoa tem de agarrar fisicamente Freddy em seus sonhos e em seguida despertar o que consiste em uma tarefa difícil, principalmente porque quando Krueger está em um sonho, ele é muitas vezes escorregadio e geralmente quando uma pessoa está sonhando com ele ela tem um sono muito mais profundo do que o normal. Krueger é extremamente perigoso e, por isso, quando ele passa a chegar o suficientemente perto para ser tocado em um sonho, ele esta muitas vezes à beira de matar sua vítima. Muitas vezes, a pessoa deve estar agarrando Freddy e as pessoas em torna dela a despertaram ele/ela violentamente a fim de garantir que ele/ela não morram em poucos segundos. Quando Krueger está no mundo real, ele pode ser morto.
O segundo ponto fraco é, na realidade, só o poder dos "power of vivid dreamers", pessoas que conseguem ganhar controle total de todos os seus sonhos através do sonho lucido.Dois exemplos disso são, em Dream Master, quando Alice foi capaz de combater e derrotar Krueger, e quando em Freddy Vs Jason, não tendo sido Freddy capaz de matar Jason no seu sonho, possivelmente devido a Jason ter o conhecimento de sua própria imortalidade.
O terceiro ponto fraco é bravura, uma vez que é o receio de lhe dá força. Ao confrontar Krueger e indicar que você não está mais com medo dele, ele poderia ser Varrido / Banido. Esse é o modo como Krueger foi derrotado no primeiro filme.
Sugere-se igualmente ao longo de todo o filmes que Freddy está vulnerável a água benta, devido às evidentes conotações religiosas, e de fogo, sendo este o método original de sua morte.
CANÇÃO DE FREDDY:
Essa música geralmente é cantada pelos fantasmas das crianças as quais ele assassinou. Principalmente quando o Freddy está perto e é ouvida pela maior parte das vitimas as quais ele atormenta.
“ One, two, Freddy's coming for you.
Three, four, better lock your door.
Five, six, grab your crucifix.
Seven, eight, gonna stay up late.
Nine, ten, never sleep again. ”
“ Um dois, Freddy vem te pegar,
Três, quatro, é melhor trancar o quarto!
Cinco, Seis, Agarre sua cruz,
Sete, oito, Fique acordado até tarde!
Nove, dez, não durma nunca mais" .
Enfim amores, agora é esperar pelo lançamento do filme nos cinemas brasileiros e torcer para que este novo Freddy interpretado pelo ator indicado ao Oscar Jackie Earl Haley (Watchmen) honrre o homem que atormentou (ou no meu caso divertiu) as nossas infancias...confesso que estou anciosissima para que comece logo...BEIJINHOS E BONS SONHOS PRA VOCÊS....nos encontramos nos cinemas em abril...
Amor...estranho amor...
Sinceramente não sei se o amor pode surgiu de um olhar perdido,
de uma ação despropositada
ou de um pensamento seguido.
Não sei dizer se ele surge somente com o tempo,
com o cuidado da rotina e, com ele,
a certeza da verdade.
Querer saber apenas de uma pessoa,
as agonias de não estarem juntos,
vontade da sua voz.
Seria o amor um tipo de individualismo,
que procura eliminar todas as dores?
"Querido mate em mim as vontades para que eu não tenha tempo de tê-las,
pois me satisfarei instantaneamente e não as terei mais. "
Ter a coragem de arriscar tudo por um gesto,
um sorriso torto,
uma palavra engasgada.
Acho que meu mal-jeito com o amor me tornou uma pessoa capaz de suportar a própria solidão.
Desabo com um abraço e por ele perco horas com olhares na janela.
Acabo-me no mínimo dele, mesmo que nunca mais, se é tempo que nos falta...
saudades...
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Amoress....
Divas and The City é um blog que sigo...e particularmene adoooorooooooooo!!!!
além de me deixar antenada sobre tudo que acontece no mundo da moda ainda me da dietas e altas dicas (que mais eu quero de um blog..rs)
agora elas estão com uma promoção SIMPLESMENTE FANTÁSTICAAA da nova máscara para cílios Hypnôse Drama da Lancôme.....
ficaram curiosos pra saber....entrem no blog das Divas...fiquem antenadas nas dicas e comecem na moda do BBB..vem dar uma espiadinha...rs....bjos
http://divasandthecity.blogspot.com
além de me deixar antenada sobre tudo que acontece no mundo da moda ainda me da dietas e altas dicas (que mais eu quero de um blog..rs)
agora elas estão com uma promoção SIMPLESMENTE FANTÁSTICAAA da nova máscara para cílios Hypnôse Drama da Lancôme.....
ficaram curiosos pra saber....entrem no blog das Divas...fiquem antenadas nas dicas e comecem na moda do BBB..vem dar uma espiadinha...rs....bjos
http://divasandthecity.blogspot.com
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Meus 20 e poucos anos...=P
Pois é..estamos aí...hoje comemoro o meu vigésimo segundo aniversário...haha...to ficando velha....e como não poderia faltar no aniversário de um desastre ambulante como eu levei o tombo do século digno de passar nas vídeo cassetadas do Faustão...meu namorado até tentou me salvar mas o resultado dessa tentativa frustrada foi mais dois roxos no braço...claro que se não fosse por ele eu teria batido com a cabeça direto no degrau de pedra...porque ele conseguiu me resgatar minutos antes disso acontecer...o que me ocasionou somente uma lesão nas costas....com isso posso dizer que: ESTOU LITERALMENTE SENTINDO O PESO DA IDADE NAS MINHAS COSTAS...haha...mas deixando os meus estabacos pra lá e esquecendo também dos feitos heróicos do meu namorado (AMOR TE AMO VC SALVOU A MINHA VIDA ♥)...resolvi fazer uma retrospectiva 22 anos hj...haha..
Geralmente as pessoas normais fazem retrospectivas de suas vidas no final de cada ano, contando como foi...oq aprendeu...projetos...eu acho que prefiro fazer no meu aniversário (e olha que nem gosto de aniversário, naum vejo graça de comemorar que vc esta ficando mais velha...mas tudo bem) enfim....posso dizer que estes meus 21 anos passados foram os mais tumultuados da minha vida...dignos de incluir num livro de histórias se um dia eu for escrever um claro...eu me perdi...me achei...me embebedei...cuidei de amigos bêbados...conversei com cachorros nas madrugadas de PA (e antes que alguns engraçadinhos pensem besteiras eram cachorros mesmo...que fazem auau...ta) tive amores..desamores...decepção...fui decepção....magoei...fui magoada...fui muito feliz...e ao mesmo tempo muito triste....desfilei...cantei....fiz comercial...me casei (de mentira mas casei)...fui Miss Interjuridico...chutei o pau da barraca com o pessoal da faculdade...passei da imagem de menina delicada e frágil a mulher como meus amigos chamavam “furacão”....hahahahaha....e voltei a ser somente uma brisa...conquistei meu espaço...conquistei um respeito maior do que se pode imaginar..percebi que a família é a coisa mais importante que se tem na vida e que o RESPEITO entre vocês é algo que se tem que preservar a qualquer custo.....amadureci em um ano o que fiquei estacada em três....talvez eu ainda tenho um longo caminho a percorrer em busca daquilo que realmente desejo e espero da minha vida..mas nesses vinte e um anos que se passaram eu to podendo olhar tudo e dizer que valeu a pena....valeu a pena cada lagrima...cada sorriso...cada cabeçada..cada mico...cada passo...e além de todo esse tumulto eu consgui passar de ano direito sem Final...uhuuuuuuuu...um marco..hahahahaha
Encontrei pessoas incríveis nos meus 21 anos tb...conheci amigos..e mais amigos e mais mais amigos..descobri que vc pode ser aquilo que sempre deseja basta querer....algumas pessoas especiais ficaram por aí na estrada...enquanto outras ainda estão chegando e algumas que haviam sumido estão retornando...os meus amigos que me dão puxam de orelha (NÉ Priii....)...os meus amigos de se embebedar..os de fazer loucura...ou os de simplesmente conversar civilizadamente...rs...amo todos vcs!!!!
Para encerrar minha retrospectiva quero apenas dizer o seguinte: As vezes quando estamos cansados de tudo que acontece em nossa vida Papai do Céu nos traz um presente..aquilo que nos alegra..aquilo que nos devolve o chão...aquilo que nos faz bem...eu acredito no amor...hoje num amor mais maduro...sem as quedas de paixão..sem aquela sensação de posse..porque na verdade não possuímos ninguém....porque se possuíssemos o mínimo que teríamos que fazer era pagar IPTU sobre essa pessoa...descobri que somos livres para ir e vir...e assim cheguei ao meu amor maior...o amor que sofre...que perdoa..que arrepende...que machuca...que da carinho..mas esta sempre disposto a se levantar e a continuar..juntos...e hoje posso dizer que apesar dos tropeços..das quedas....é com vc que aprendo a cada dia me tornar uma pessoa melhor...eu me orgulho de você..me orgulho de ser sua namorada..e me orgulho de ter ao meu lado alguém assim tão especial...quero passar muitos e muito aniversários ao seu lado....VOCÊ É O MEU HERÓI!! Obrigada pela melhor virada de aniversário de todos....eu te amo!!!!
E POR FIM:
Ter 20 e Poucos Anos:
* É assumir q naum tem mais a inconstância da adolescência, nem a responsabilidade da vida adulta.
* É já ter namorado seriamente algumas vezes e querer cada vez mais um relacionamento sólido;
* É ter feito uma(s) faculdade(s), procurar emprego e depois descobrir q nada daquilo satisfaz. Q bom mesmo é morar com os pais, ao mesmo tempo em q sonha com um apartamento para as devidas farras;
* É sonhar com uma carreira brilhante quando o mercado naum inspira confiança, e ter certeza q será promovido.
* É querer casar quando se acha maduro suficiente e naum viver a solteirice como opção;
* É reclamar dos pais, patrões, professores. Até dos amigos! E depois constatar q nada melhor do q conviver com todos eles...
Como dizia Raimundos na música 20 e Poucos Anos:
Na vida tudo tem seu preço seu valor e
eu só quero dessa vida é ser FELIZ
UM BEIJO PRA MINHA MÃE, PRO MEU PAI E ESPECIALMENTE PRA VC XUXA E PRA SASHA!!!!! =P
SEGUNDA POSTAGEM DOS VINTE E DOIS....
Quando ela tinha 22 o futuro parecia brilhante
Mas ela tem quase 30 agora e ela está fora toda a noite
Vejo aquele olhar no seu rosto, ela tinha aquele olhar em
seus olhos
Ela está pensando "como é que vim parar aqui" e imaginando por que
É triste mas é verdade como sociedade diz
Sua vida está quase acabada
Não há nada a fazer, e não há nada a dizer
Até que o homem dos seus sonhos venha pega-la e coloca-la ao seu ombro
Parece tão improvável neste momento e nesta idade
Ela tem um bom trabalho, mas não é uma carreira
Sempre que ela pensa sobre isso, ela começa a chorar
Porque tudo que ela quer é um namorado
Ela tem sexo de uma noite
Ela está pensando "como é que vim parar aqui"
Estou fazendo tudo que posso
p.s. ainda bem que eu ainda tenho 22.....hahaha
PRIMEIRA POSTAGEM DOS VINTE E DOIS.....
PARAMORE - Brick By Boring Brick
Ela vive num conto de fadas
Muito longe para nós encontrarmos
Esqueceu o gosto e o cheiro
Do mundo que ela deixou
Tudo se resume às lendas que eu lhe contei
Os ângulos estavam todos errados agora
Ela está tirando asas de borboletas
Com os pés no chão
E sua cabeça nas nuvens
Bem vá pegar sua pá
E vamos cavar um buraco fundo
Para enterrar o castelo....
Pa ra pa pa ra pa pa ra
Então um dia ele a encontrou chorando
Encolhida no chão sujo
Seu príncipe finalmente havia ido salvá-la
E o resto você pode imaginar
Mas era um truque
E o relógio soou 12 horas
Bem faça o favor de construir sua casa tijolo por tijolo
Ou os lobos vão derrubá-la
Com seus pés no chão
E sua cabeça nas nuvens
Bem você construiu um mundo mágico
Porque sua vida real é trágica
É, você construiu um mundo mágico
Se não é real
Você não pode ver com seus olhos
Você não pode sentir com seu coração
E não vou acreditar
Porque se é verdade
Você pode ver com seus olhos
Até na escuridão
E onde eu quero estar....
Ela vive num conto de fadas
Muito longe para nós encontrarmos
Esqueceu o gosto e o cheiro
Do mundo que ela deixou
Tudo se resume às lendas que eu lhe contei
Os ângulos estavam todos errados agora
Ela está tirando asas de borboletas
Com os pés no chão
E sua cabeça nas nuvens
Bem vá pegar sua pá
E vamos cavar um buraco fundo
Para enterrar o castelo....
Pa ra pa pa ra pa pa ra
Então um dia ele a encontrou chorando
Encolhida no chão sujo
Seu príncipe finalmente havia ido salvá-la
E o resto você pode imaginar
Mas era um truque
E o relógio soou 12 horas
Bem faça o favor de construir sua casa tijolo por tijolo
Ou os lobos vão derrubá-la
Com seus pés no chão
E sua cabeça nas nuvens
Bem você construiu um mundo mágico
Porque sua vida real é trágica
É, você construiu um mundo mágico
Se não é real
Você não pode ver com seus olhos
Você não pode sentir com seu coração
E não vou acreditar
Porque se é verdade
Você pode ver com seus olhos
Até na escuridão
E onde eu quero estar....
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
To Por aí....
Se você me encontrar assim
Meio distante
Torcendo cacho
Olhando o chão
É que eu tô pensando
Num lugar melhor
Ou eu tô amando
E isso é bem pior
Se você me encontrar
Rodando pela casa
Fumando filtro
Roendo a mão
É que eu não tô sonhando
Eu tenho um plano
Que eu não sei achar
Ou eu tô ligado
E o papel pra acabar
Se você me encontrar
Num bar, desatinado
Falando alto coisas cruéis
É que eu tô querendo um cantinho ali
Ou então descolando
Alguém pra ir dormir
Mas se eu tiver nos olhos
Uma luz bonita
Fica comigo
E me faz feliz
É que eu tô sozinho
Há tanto tempo
Que eu me esqueci
O que é verdade
E o que é mentira em volta de mim...
Enquanto eu ví a lua mergulhar
Na aurora em que eu estava a te esperar
O orvalho inundou o meu sorriso
De cores e perfumes deste altar
Que é primavera
Que inicia o beija-flor
Na arte mais doce
De encontrar o nécta
E eu sempre soube
Que pra eu me banhar
Tanto faz o azul
Do céu ou do mar
A paixão nos prendeu de tal maneira
E a fera que andava afoita pelos campos
Achou de vir morar nos corações
Que seja agora o florir da nossa história
Mesmo que nimguém nos veja
Num beijo terni atrás da igreja
Sempre que eu viver eu vou te amar....
Ela põe sua maquiagem
Como grafite nas paredes do centro
Ela tem seu pequeno livro de conspirações
Em sua mão
Ela é uma paranóica como
Espécies ameaçadas de extinção
Ela é única
Ela é a última das garotas americanas
Ela veste seu sobretudo
Para a chegada do inverno nuclear
Ela está andando com sua bicicleta
Como uma fugitiva da massa crítica
Ela está em greve de fome
Por aqueles que não conseguirão sobreviver para o jantar
Ela ganha o suficiente para sobreviver
Para um feriado da classe trabalhadora
Ela é uma fugitiva do sistema incorporado
Ela não vai cooperar
Ela é a última das garotas americanas
Ela toca seus discos de vinil
Cantando canções à beira da destruição
Ela é uma bobinha quando comparada
Aos criminosos quebrando as regras
Ela virá primeiro
Para o fim da civilização do oeste
Ela é uma guerra sem fim
Como uma heroína por uma causa perdida
Como um furacão
No coração da devastação
Ela é um desastre natural
Ela é a última das garotas americanas
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
TO INDO PRA TRINDADE....E ÓHHHH....PRA QUEM FICA...DESAPEGA QUE A VIDA CARREGA...uhuuuuu
Vou me embora Vou me embora
Vou sair dessa cidade
Vou me embora Vou me embora
Vou morar lá na Trindade
Praia do Sepilho, Ranchos e a Praia do Meio
Aonde onde a Lua nua nasce
Onde o sol é vermelho
Pedra d'agua, Pedra d'agua, agua
Cachadaço coisa rara
Pedra d'agua, Pedra d'agua, agua
Cachadaço coisa rara
Natureza e liberdade só existe na Trindade
A cidade é meu medo
Natureza e liberdade só existe na Trindade
A cidade é meu medo
Vou me embora Vou me embora
Vou sair dessa cidade
Vou me embora Vou me embora
Vou morar lá na Trindade
Praia dos Sepilhos, Ranchos e a Praia do Meio
Aonde onde a Lua nua nasce
Onde o sol é vermelho
A Cacau caiu, caiu, caiu, caiu no Deus me livre
A Cacau caiu, caiu, caiu, caiu no Deus me livre
Vou me embora Vou me embora
Vou sair dessa cidade
Vou me embora Vou me embora
Vou morar lá na Trindade
Natureza e liberdade só existe na Trindade
A cidade é meu medo
Natureza e liberdade só existe na Trindade
A cidade é meu medo....
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Borboleta Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡
Eu posso dançar no amanhecer...
Eu posso dançar no amanhecer como uma borboleta...
E poderá não durar mais que um dia
Mas tentarei as minhas chances de qualquer jeito
Por que meu coração está dizendo que é real
Nunca ninguém me fez sentir deste jeito
Como uma borboleta...
Dançando no amanhecer
Eu estou nos braços do mundo
Ele me embala como numa canção de ninar
E ali eu estou segura do medo...
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡
O Vencedor...
Olha lá quem vem do lado oposto
e vem sem gosto de viver
Olha lá que os bravos são escravos
sãos e salvos de sofrer
Olha lá quem acha que perder
é ser menor na vida
Olha lá quem sempre quer vitória
e perde a glória de chorar
Eu que já não quero mais ser um vencedor,
levo a vida devagar pra não faltar amor
Olha você e diz que não
vive a esconder o coração
Não faz isso, amigo
Já se sabe que você
só procura abrigo,
mas não deixa ninguém ver
Por que será ?
Eu que já não sou assim
muito de ganhar,
junto as mãos ao meu redor
Faço o melhor que sou capaz
só pra viver em paz
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
Sempre ela...Clarice Lispector...
Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo,
já perdi um AMOR por escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo,
já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava de minha vida,
já me arrependi por isso.
Já passei noites chorando até pegar no sono,
já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos,
já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram,
já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou,
já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois,
já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava,
para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza,
já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena,
já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar,
já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns,
outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns,
já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade...
Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer,
já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria
apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.
Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo.
Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram...
Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou,
não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras,
não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma,
mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos,
das bebidas mais amargas,
das drogas mais poderosas,
das idéias mais insanas,
dos pensamentos mais complexos,
dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!
S2
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Hoje tem festa minha Rainha...
Poderosa força das águas.
Inaê, Janaína, Sereia do Mar.
Saravá minha Mãe Iemanjá!
Leva para as profundezas do teu mar sagrado.
Odoiá...
Todas as minhas desventuras e infortúnios.
Traz do teu mar todas as forças espirituais para alento de nossas necessidades. Paz, esperança, Odofiabá...
Saravá, minha Mãe Iemanjá! Odofiabá...
Rainha do meu Signo...
protetora dos que nascem regidos pelo elemento Água..
Odofiabá minha mãe Iemanjá..
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
N ♥ M
Você é tão acostumado
A sempre ter razão
Você é tão articulado
Quando fala não pede atenção
O poder de dominar é tentador
Eu já não sinto nada
Sou todo torpor
É tão certo quanto o calor do fogo
É tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo
Não consigo dizer se é bom ou mau
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá
O que quer que eu faça
Sem você, não tem graça
Você sempre surpreende
E eu tento entender
Você nunca se arrepende
Você gosta e sente até prazer
Mas se você me perguntar
Eu digo sim
Eu continuo
Porque a chuva não cai
Só sobre mim
Vejo os outros
Todos estão tentando
E é tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo....
Assinar:
Postagens (Atom)