sábado, 1 de agosto de 2009
Anel de Atlante
O anel egípcio original foi confeccionado pelo sacerdote Juá na época do faraó Amenhotep III, pai do visionário faraó Akhenaton há mais de 8.000 anos atrás. Casado com Nefertiti, Akhenaton teve seis filhas, sendo que também lhe é atribuída a paternidade de Tutankhamon, que seria seu filho com a segunda esposa de nome Kiya.
O desenho do famoso anel egípcio foi canalizado através de Juá, de um alto sacerdote do Templo de Cura da majestosa civilização Atlante.
Em 1860, o anel foi encontrado no Vale dos Reis pelo Marquês d'Agrain, avô da esposa de André de Belizal. Belizal foi um dos mais renomados e brilhantes radiestesistas da Escola Francesa, genial criador de todos os conceitos hoje usados em radiestesia de "ondas de forma". Belizal herdou este anel e dedicou muito tempo de sua vida estudando o anel e suas propriedades energéticas. O anel esteve em poder de Belizal até sua morte e passado aos seus descendentes. A família Belizal jamais divulgou detalhes do anel egípcio original, sendo que o se tornou conhecida foi a forma Louksor, que surge na literatura pela primeira vez na obra "Física Microvibratória e Forças Invisíveis", de autoria de Belizal e P.A. Morel.
Belizal modificou o anel egípcio, criando a forma Louksor plana, com formas mais quadradas. Belizal converteu a forma plana em um anel louksor e observou que a forma arredondada não saturava . A foto rara do anel de Belizal é apresentada abaixo. Howard Carter utilizava o anel na forma louksor, quando foi protegido da maldição de Tutancâmon.
Sua história começa há Egipto há 8000 anos, quando os atlantes deixaram sua imensa sabedoria a certos sacerdotes egípcios. Ele foi descoberto pelo Marques de Angrain, egiptólogo no vale dos reis, dentro do túmulo do sacerdote JUÁ. Mais tarde HOWARD CARTER foi o único a escapar com vida da maldição de TUTANCAMON inscrita na entrada do seu túmulo : " A morte tocará com suas asas aquele que perturbar o sono do faraó". Quando todos os outros cientistas que penetraram no túmulo morreram de doenças estranhas, então percebeu-se que a única coisa que diferenciava CARTER das outras pessoas era que ele tinha o famoso ANEL ATLANTE, o que permitiu de estar ainda com vida.
Desde então, inúmeros pesquisadores se interessaram pelo ANEL .Eis algumas conclusões chegadas: a eficácia do anel se deve as ondas de formas chamadas de "LOUKSOR" que ele emite, cujo agentes invisíveis catalisam ENERGIA CÓSMICA.
OS EFEITOS
REVITALIZANTES :O ANEL ajuda a harmonizar as forças cósmicas e telúricas negativas que o corpo poderia receber (lugares energeticamento desarmonizados)
PROTEÇÃO : Ele lhe protege : dos lugares onde encontra se ondas nocivas, de certas magias negras e de acidentes fatais de carro(a menos que a pessoa queira pôr um termo a sua vida).
CURA: Ele ajuda a curar restabelecendo as funções perturbadas do organismo.
PARANORMALIDADE: Ele desenvolve certas faculdades paranormais como: INTUIÇÃO aumenta de 50% TELEPATIA aumenta de 50% .
SOBRE O USO DO ANEL
O anel é um bem pessoal que se impregna das radiações pessoais (como um cristal), não deve, portanto, ser emprestado, ou ofertado depois de usado.
Uma vez pôr semana, isto é muito importante, deixa lo num copo de água salgada(sal grosso) durante uma noite.
Se não quiser usar o anel no dedo, use-o no bolso, ou uso-o como pingente.
E conveniente deixarem-no sempre brilhante e bonito, limpá-lo com um produto de seu gosto, evite usar desodorante a base de enxofre.
SIGNIFICADO DOS DEDOS
POLEGAR: Age sobre os maxilares, a linfa, orelhas, faringe e sistema respiratório.
INDICATOR: Age sobre o sistema nervoso central, vitalidade vontade e acção(Eu consciente).Intestino grosso e toda a coluna.
MÉDIO: Age sobre circulação, alergias, crânio e pés (dedo da vida material)
ANULAR: Age sobre o sistema urinário, digestivo, sistema nervoso periférico, triplo aquecedor hipófise e tiróide, (sabedoria, EU SUPERIOR).
MÍNIMO: Age sobre o coração, intestino delgado e emoções. (eu subconsciente).
O Anel Atlante afasta todo tipo de energia negativa no nosso dia-a-dia, protegendo nosso campo áurico e afastando as radiações energéticas maléficas. Nos dá calma e lucidez para recuperarmos o equilíbrio. Ele é um dos mais fantásticos milagres da física micro-vibratória, onde as ondas de forma são os agentes invisíveis que constituem hoje aquilo que é a ciência do futuro: A Radiônica.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário