sexta-feira, 22 de julho de 2011

Não sei se é certo entrar no seu blog sem sua autorização. Não, eu sei que não é nem um pouco certo, mas queria fazer uma surpresa, algo novo, fugir um pouco daquela rotina de Facebook ou mensagens ou sei lá o que... ><
O que sinto por você já não é mais novidade nenhuma pra ninguém, mas o tanto que esse sentimento é forte e diferente de tudo que eu já senti algum dia na vida poucos sabem.
Nunca imaginei que me apaixonaria tão rápido por alguém, não só rápido, mas tão intensamente como me apaixonei por você. O que temos é algo totalmente novo, único. Como se mesmo a quilômetros de distância eu pudesse sentir você perto de mim, mais perto do que qualquer pessoa que esteja a metros de distância. Como se pudesse sentir a paz de sua presença, o calor do seu abraço ou até mesmo a doçura de seus beijos pelo simples fato de lembrá-los.
Nunca imaginei que sentiria tanta falta de alguém como eu sinto a sua, 60 minutos sem receber ao menos uma sms sua é motivo pra que eu entre quase em desespero e queira te ligar correndo pra saber se está tudo bem ou se aconteceu alguma coisa. Me preocupo com você e sinto a necessidade de cuidar e te proteger até mais do que eu posso. Por você nunca tentei dar 100% de mim, sempre tentei dar muito mais do que só 100% pra que você fique bem, não se machuque ou tenha angústias e medos. Me esforço pra dar mais do que o meu melhor pra te conquistar cada dia um pouco mais.
Muitas vezes me sinto preso, incapaz por estar tão longe e ficar limitado a palavras, sejam mensagens de celular, msn ou e-mails. Palavras são frias, não tem a mesma força de um simples gesto de afeto. Impossível traduzir tudo que sinto somente com alguns bilhões de palavras existentes ao redor do mundo. Me sinto mal por estar preso apenas a isso, você merece muito mais que apenas palavras. Não sei se sou capaz de dar tudo que você merece, mas me esforço ao máximo pra isso, sempre.
Sinto prazer em passar noites em claro pensando e preparando textos, imagens ou qualquer coisa que venha na minha cabeça pra te mandar na manhã seguinte como 'bom dia', ou pra te dar no seu aniversário do ano que vem, no natal, dia das crianças... Tudo que penso e faço por você me faz bem. Pretendo não deixá-la nem uma manhã se quer sem que receba ao menos uma simples frase minha te desejando bom dia.
Em tudo que penso hoje em dia não consigo pensar em mim. Não tenho mais a capacidade de pensar em mim, no meu futuro, na minha vida. Na minha cabeça isso já não existe mais, aqui só existe NÓS, nosso futuro, nossa vida. Não consio mais imaginar minha vida daqui pra frente sem você ao meu lado. Quero crescer junto com você.
Só consigo pensar em nós dois voando juntos, cada vez mais alto e nunca mais solitários. Se por algum motivo nossas vidas tomarem rumos diferentes algum dia, pode ser que nunca mais possamos voltar a voar.
Em meio a tantas diferenças você me completa. É incrível a forma como um ser tão iluminado complete tão perfeitamente um ser como eu. Temos gostos tão diversificados, mas ao invés de nos distanciar isso só nos faz cada vez mais próximos, aprendendo a conviver com as diferenças do outro. Dois cabeças dura que se tornaram absurdamente flexíveis de uma hora pra outra sem perceber, você me mudou assim como eu mudei você sem que pudessemos perceber, quando acordamos já estavamos diferentes. Coisas que antes davamos um valor imenso em nossas vidas hoje não passam de coisas banais, nada disso importa mais, temos novas metas, novos objetivos, uma nova vida pela frente juntos. Hoje tudo que pensamos ou fazemos é pelo NOSSO bem, pela NOSSA felicidade.
Amo você mais do que nunca amei ninguém nesse mundo, mais do que imaginei que um dia pudesse amar alguém. No que depender de mim o nosso 'pra sempre' vai ser realmente pra sempre, até que você canse de mim.
O Ogro e a Princesa, o Bode e a Borboleta, um ser de extrema Luz e um ser das mais profundas Trevas, seres tão distintos unidos por AMOR, o sentimento mais nobre e belo que alguém pode sentir.
Mais uma vez me perdoe pela invasão de seu blog. Te amo muito!

Kaipaan sinua minun vaaleanpunainen perhonen... =/
Rakastan Sinua Paljon Kultaseni! <3
Ass.: Bo...

Eu continuo extremamente apaixonada por você,
sinta-se amado todos os dias,
é um amor de querer bem sabe?
É um amor...
bondoso e limpo,
e que sente muitas saudades...

"...No fundo,
Mesmo lendo tanto, pensando tanto e filosofando tanto, a gente gosta mesmo é de quem é simples e feliz.
A gente não se apaixona por quem vive reclamando e amassando jornais contra a parede.
A gente se apaixona por esses tipinhos que vivem rindo.
E a gente se pergunta: que é que ele tem que brilha tanto?
Que é que ele tem que quando chega ofusca todo o resto?..."

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Na Fronteira entre o Bem e o Mal - PARTE 5



O dragão pousou calmamente na fronteira entre os mundos.
Nesse momento a Princesa avistou os guerreiros de seu reino vasculhando cada centímetro da fronteira. Guerreiros também conhecidos como "Cavaleiros" e cada um deles era protegido por uma constelação celestial. De acordo com a profecia, esses guerreiros lutavam para defender a deusa Atena, que por odiar armas vestiu-os com armaduras feitas com Oricalco, Gamanium e Pó de Estrelas e as banhou com a "Vontade Divina", dando a eles a habilidade de elevar seu Cosmo ao infinito. Estes, deveriam lutar com as mãos livres, fora algumas Armaduras que possuiam certas armas-brancas
embutidas, utilizando a cosmo-energia como elemento principal, e também as artes marciais, visto que todos os cavaleiros devem possuir um grande conhecimento das mais variadas lutas. Os Cavaleiros são hierarquizados de acordo com o poder. As armaduras que vestem são dividas em Bronze, Prata e Ouro e são entregues a guerreiros, que possuem domínio do Cosmo, equivalente ao nível da armadura. Enquanto
as de Bronze são vestidas por Cavaleiros mais fracos, as de Ouro estão sob posse daqueles que dominam completamente o Sétimo Sentido, que seria a percepção cósmica de canalizar e dominar a energia que permeia toda a matéria (chamada cosmo-energia). O líder dos guerreiros, era o mais forte cavaleiro de Ouro ainda vivo, Dohko de Libra.
Os guerreiros estavam desesperados a procura da Princesa, algumas fadas a viram passar em direção a fronteira e como sua demora foi notada resolveram procurá-la por lá.
Quando avistaram o dragão se prepararam para a luta, protegeriam a vida da Princesa a qualquer custo.
- Acalmem-se. Por favor, venham me ajudar!
Os guerreiros se entreolharam, seria aquilo uma armadilha?
Dohko tomou frente a seus guerreiros. Ao se aproximar, o Dragão de Abigor rugiu bravamente.
- Por favor, não fique assim -disse a princesa, acariciando o dragão- eles são amigos e ajudarão seu dono.
Por mais incrível e fabuloso que possa parecer, o dragão abaixou a cabeça em sinal de reverência à princesa, e silenciou.
- Aproxime-se Dohko, preciso que me ajude a levá-lo para o reino.
O guerreiro então avistou o demônio desmaiado no colo na Princesa.
- Pelos deuses, Princesa, por acaso não sabe quem é esse desmaiado em seu colo? É Abigor!! O demônio da profecia, aquele que destruirá o reino da Luz, o demônio mais temido nos dois reinos! Princesa precisamos eliminá-lo imediatamente!
-Não! Dohko, foi esse demônio que salvou minha vida. Se esse realmente é Abigor, ele sabia quem eu era desde o começo, e mesmo assim colocou seu reino em risco ao me curar e salvar. Dohko, por favor, não posso levá-lo de volta ao seu reino. Ele está muito fraco, e outros demônios descobriram que ele me ajudou, fugimos de lá perseguidos. Por favor eu lhe imploro, como Cavaleiro de Ouro é seu dever velar
pelo bem e pelo justo.
Dohko de Libra fitou a Princesa, havia algo diferente em seu rosto. Por muitas vezes questionou ao Oráculo se aquela menina seria mesmo a princesa da profecia. Ela era tão frágil, tão imatura, como poderia enfrentar um exercito das Trevas? Mas naquele minuto, ele via em sua face uma Princesa forte, uma princesa com vida, e sentia a energia que emanava de seu corpo. Ela não era mais uma garotinha, algo havia mudado nela e ele podia sentir. Aquela com certeza é a Princesa que o reino tanto aguardava.
Ele fez sinal para que os cavaleiros se aproximassem.
-Precisamos levar o demônio e a princesa em segurança para o castelo. Princesa, consegue controlar esse animal?
- Acho que sim -disse ela acariciando novamente o dragão- Você ira me ajudar não é?
O dragão deu um rugido baixo, como se entendesse o que a princesa lhe dissera, abriu suas asas pronto para levantar vôo.
Dohko ficou impressionado com aquilo, um dragão maligno obedecendo um ser da Luz. Mas decidiu que entenderia isso depois.
-Vamos! -ordenou aos cavaleiros.
E todos seguiram em direção ao castelo no coração do reino da Luz.
Os seres da Luz ficaram assustados ao ver um dragão maligno voando naquele céu claro, mas quando avistaram sua princesa em cima dele, o susto se transformou em curiosidade. O que estaria acontecendo?
Quando chegaram ao Castelo, a Princesa pousou com o dragão em seu jardim.
- Deve estar faminto e cansado não é?
Nisso habitantes do castelo surgiram no portão, junto a eles estava Nostradamus, um profeta e vidente do reino, conhecido por sua alquimia e suas previsões. Era o único que sorria ao ver aquela cena. Dohko chegou com os cavaleiros logo em seguida. Enquanto os cavaleiros ajudavam a princesa a retirar Abigor do dragão e leva-lo para dentro, Dohko foi falar com Nostradamus.
- Porque esta sorrindo? Por acaso acha engraçado sua princesa colocar em risco todas as criaturas do reino da Luz?
- Não fale assim meu caro Cavaleiro de Libra. Ela está apenas cumprindo seu destino. O Oráculo estava certo afinal. A batalha esta começando, e apenas o amor será capaz de acabar uma guerra tão sanguinária. Se não percebeu, eles já estão ligados um ao outro. Repare meu caro, os traços negros nas asas de nossa Princesa, sua face esta mais viva, mais forte, mais decidida. E quanto a Abigor, em seu braço há o simbolo da paz, uma rosa cresceu em sua pele, assim como cresce em seu coração o amor.
Dohko então se lembra das feições da princesa ao pedir que ajudassem o demônio.
- Espero que esteja certo meu amigo, pois o amor caminha junto ao ódio. Veremos quem vencerá essa batalha.
E entrou no castelo.
- Que a força do amor seja suficiente para unir dois corações tão diferentes e que necessitam tanto de si! -pede o profeta numa prece silenciosa aos céus.
Os cavaleiros levaram Abigor até um aposento do Castelo e o deitaram sobre a cama. Quando se retiraram a fada de companhia da Princesa entrava no quarto com uma bacia de água limpa para curar os ferimentos do demônio.
- Luna, preciso que me traga uma vela azul e as flores de cura do jardim real. Por favor, alimente o dragão, ele é manso e não lhe fará mal, esta cansado, precisa de água e alimento, caso contrário também cairá doente.
- Sim Princesa. Agora mesmo.
Em poucos minutos Luna voltou com o pedido da princesa. E saiu rapidamente para alimentar o dragão. A Princesa pode enfim respirar, ao se aproximar de Abigor sentiu seu coração acelerado. Acendeu a vela azul colocando-a ao lado da cama, tirou as pétalas da flor da cura e colocou na bacia com água. Molhou as mãos e começou a passar sobre a ferida de Abigor em movimentos circulares dizendo essas palavras:

"Eu carrego você em meu coração e dobro você com meu amor.
Meu círculo de proteção descende agora de cima.
E quando eu enviar esta energia, toda dor deve desaparecer
E toda doença deve se dissipar, e que o medo murche.
O vazio eu agora substituo por nova vitalidade,
Assim você pode prosperar em cima da terra.
Feliz no amor e na alegria.
Bênçãos mais brilhantes e boa saúde envolvem-no a partir de agora.
Eu peço que os deuses olhem por você,
E o mantenha muito bem e forte".

Enquanto pronunciava essas palavras, uma luz rosa emanava de suas mãos, o ambiente ficava suave, tudo era envolvido por uma paz suprema.
Alguns minutos depois, Abigor abriu os olhos.
- Onde estou?
- Está em meu reino. Você está fraco e precisa de descanso.
Abigor olhou sua ferida, ela estava curada, e em cima havia uma rosa como se tatuada. A princesa entendeu seus pensamentos.
- Desculpe pela rosa. Não sabia que isso ia acontecer. Minhas asas também estão com traços negros. Espero que Nostradamus possa nos explicar o que significa isso.
Abigor olhava a Princesa admirado, ela era linda, e como ele se sentia bem quando estava junto dela.
De repente, um rugido de dragão entrou pela janela do quarto. Abigor tentou levantar rapidamente e quando a princesa foi impedi-lo por estar ainda muito fraco, seus rostos ficaram muito próximo, seus olhos se encontraram e ambos sentiram o hálito fresco que saia de suas bocas, seus corações se aceleraram enquanto se aproximavam cada vez mais e um beijo uniu as trevas e a luz pela primeira vez.





"Apenas se ama, na tranqüilidade de nada exigir em troca."

quarta-feira, 20 de julho de 2011

"...Agente não falava a mesma língua,
Mas era absurdo o quanto a gente era capaz de se entender.
Amor é meio universal mesmo!
Aquela coisa absurda de sentir a dor e a saudade do outro e fazer toda força do universo pra tentar fazer aquilo passar.
Ninguém que a gente gosta pode sofrer.
Ninguém que te faz rir quando você queria a sua mãe, que briga com você porque acabou de sair do banho quente e está com os pés descalços no chão frio, que dirige uma hora e meia pra te fazer sopinha porque você está há uma semana de cama, que dorme com você pra te fazer companhia, porque sabe que você tem medo do escuro, que ouve, que fala, que ri e que chora com você...
Uma pessoa dessa não deveria poder ir embora do alcance da vista da gente, nunca..."


"...O ser humano é contraditório,
um punhado de bem, um punhado de mal..
e o amigo é o único que conhece a fundo seu lado mal
e mesmo assim te ama..."


FELIZ DIA DO AMIGO \o/

FELIZ DIA DO AMIGO ESPECIALMENTE PRO BO *__*


"Só que não tem parede que nos separe
Não tem cadeia que nos segure
Não tem nenhum santo que nos perdoe
Nem diabo que nos ature
Nós somos como água suja que não há processo que filtre
Juntos somos carvão, enxofre e salitre
Juntos temos mãos sujas que não há confissão que absolva
Com pouca pressão, é natural que se exploda."

Antes era só amizade, hoje é amor, mas a amizade continuará presente para sempre! Você que me conhece mais do que eu mesmo, que me ajuda a achar o fim do arco-íris e pisar sobre as estrelas! Obrigada por tudo que fez e faz por mim!

Rakastan Sinua Paljon ♥

terça-feira, 19 de julho de 2011


Acabou de me bater aquela sensação de como eu queria estar no meio de nada com coisa nenhuma, sentada debaixo de uma arvore, olhando as nuvens e respirando...sabe a quanto eu tempo eu não paro pra simplesmente respirar? Muitos de vocês devem pensar: “nossa mas você respira todo segundo se não você já teria morrido.” Mas eu não estou falando do exercício continuo do respirar, algo mecânico que você não sente...estou falando de sentir o ar entrando em seus pulmões, e saindo, lentamente, sentir o cheiro do ambiente em que você está, entrando dentro de você...RESPIRAR...a nossa vida as vezes é tão tumultuada, eu mesma nem lembro qual foi a ultima vez que consegui sair dessa rotina desesperadora e ficar por algumas horas só olhando o sol se por, a lua chegar e as estrelas começarem a aparecer...é tudo sempre tão corrido, tantas cobranças, tantos compromissos, é a família, os amigos, o cachorro, o namorado....tudo te exige tempo e atenção, e sem você perceber você vai deixando tudo isso sugar aquela liberdade interior que agente tem quando criança. Aquele descompromisso de ficar sentado na calçada riscando o chão de giz e deixando os pensamentos voarem despreocupados por algum lugar. Confesso que me bateu uma grande nostalgia da infância agora...na época em que a preocupação era o que a mamãe vai fazer para o jantar, ou o que vou ser quando crescer....hoje eu já me preocupo no que vou fazer pra jantar, será que eu comprei alguma coisa comestível...e o futuro, bem ele chegou e esta aqui empurrando a porta pra entrar...como me faz falta a infância!! Queria escrever mais, só que não tenho tempo, tenho que correr pra aula....T.T

Não gosto de aparência,
Não gosto de jogo.
Não gosto de gente que fica espalhando aos quatro ventos que a vida é uma festa.
Estamos vivendo na era do sou-doidão-bebo-pra-caralho-amo-a-noite-tomo-remédio-pra-dormir-transo-muito-tenho-mil-amigos.
Querido, sinto muito lhe informar, mas ninguém quer saber da sua vida!
Desculpa, mas é a pura verdade.
Se você tem problema pra dormir, que pena, consulte um psiquiatra, leia um livro, conte até carneirinhos,
mas não fique achando que é legal dizer que toma quatro comprimidos para dormir (eu teria vergonha, sério).
É ridículo.
As pessoas acham que é cool dizer que tomaram uma garrafa inteira de Absolut,
pensam que é bacana falar o tempo inteiro de sexo, drogas, baladas...
Quem fala muito é porque tem algum distúrbio, algum problema, alguma falta, alguma falha.
Se você bebe demais, adora aparecer bêbado se mostrando por aí,
por favor consulte o A.A. e conheça os 12 passos,
vai ser a melhor experiência da sua vida.
Aprenda, ninguém tem mil amigos,
se você tiver apenas aqueles dez verdadeiros que você pode contar sempre, levante as mãos pro céu!
Nós temos a mania de achar que a vida do outro é melhor que a nossa.
Que o relacionamento do outro não tem nenhum problema.
Que o trabalho do outro é uma maravilha.
Que a vida do outro deve ser muito fácil.
Não é!!!!!
A vida, meu amigo, não é simples,
e cada um vive da melhor forma possível.
Dias bons, dias ruins,
e assim vai indo...
Mas não pense que aquela pessoa que diz que é doidona, bebe horrores, toma comprimido pra dormir e trepa muito é mais feliz que você...na verdade ela é oca por dentro...

(isso tudo soa uma autoajuda do cacete, mas desculpe, é só um desabafo)

Quer? Então faça acontecer,
porque a única coisa que cai do céu é a chuva...

"Seu marido diz que te ama, então tá, ele te ama.
Sua mulher diz que te ama, então assunto encerrado.
Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas.
Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de milhas, um espaço enorme para a angústia instalar-se.
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e verbalização, apesar de não sonharmos com outra coisa: se o cara beija, transa e diz que me ama, tenha a santa paciência, vou querer que ele faça pacto de sangue também?
Pactos. Acho que é isso. Não de sangue nem de nada que se possa ver e tocar. É um pacto silencioso que tem a força de manter as coisas enraizadas, um pacto de eternidade, mesmo que o destino um dia venha a dividir o caminho dos dois.
Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que sugere caminhos para melhorar, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você, caso você esteja delirando.
“Não seja tão severa consigo mesma, relaxe um pouco. Vou te trazer um cálice de vinho”.
Sentir-se amado é ver que ela lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é vê-la tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ela fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d´água.
“Lembra que quando eu passei por isso você disse que eu estava dramatizando? Então, chegou sua vez de simplificar as coisas. Vem aqui, tira este sapato.”
Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido.
Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo.
Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta.
Agora sente-se e escute: eu te amo não diz tudo."


Obrigada por realmente me amar Bo...e espero que também se sinta sempre amado verdadeiramente!!!!!



Rakastan Sinua Paljon... ♥

"...Tenho certeza que daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome
E vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir..."

"Logo, não importa se ele é o rei da pontualidade
e você chega sempre atrasada,
desde que ambos tenham a mesma visão de mundo e os mesmos valores.
Esse é o prato principal de todo relacionamento.
O resto é tempero..."

"...No canto da foto...é você o homem mais lindo do mundo!
Meu Deus, como você é lindo.


Não existe não morrer um pouco quando você chega..."

Eu te amo quando as pessoas olham estranho...suspeitando.
Eu amo quando usa aquela camiseta preta e olha pra mim quando não pode.
Eu amo seus elogios.
Eu te amo independente do amor.
Eu te amo quando considero errado amar tanto assim.
Eu te amo quando for proibido, quando você quiser e principalmente quando não quiser e precisar.
Espero que você precise do meu amor tanto quanto eu preciso te amar...

‎"Como pode? Duas pessoas tão diferentes se amarem a ponto de não conseguirem desviar os pensamentos um do outro?
Certo dia me perguntaram: Pq você se apaixonou?
Eu repondi: Não sei…
E talvez continue não sabendo.
Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ele nos meus pensamentos.
E me perguntaram novamente: Como podemos deixar que nossas diferenças não nos afetem?
Eu acho que por que diante do amor, nós somos às vezes tão irracionais,
deixamos que o jardim tenha ervas daninhas, mas não deixamos de admirar a beleza das flores."

sexta-feira, 15 de julho de 2011


Tomara que os olhos de inverno das circunstâncias mais doídas,
não sejam capazes de encobrir por muito tempo os nossos olhos de sol.
Que toda vez que o nosso coração se resfriar à beça, e a respiração se fizer áspera demais,
a gente possa descobrir maneiras para cuidar dele com o carinho todo que ele merece.
Que lá no fundo mais fundo do mais fundo abismo nos reste sempre uma brecha qualquer, ínfima, tímida, para ver também um bocadinho de céu.
Tomara que os nossos enganos mais devastadores não nos roubem o entusiasmo para semear de novo.
Que a lembrança dos pés feridos quando, valentes, descalçamos os sentimentos, não nos tire a coragem de sentir confiança.
Que sempre que doer muito, os cansaços da gente encontrem um lugar de paz para descansar na varanda mais calma da nossa mente.
Que o medo exista, porque ele existe, mas que não tenha tamanho para ceifar o nosso amor.
Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo.
Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso.
Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes.
Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito.
Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria.
Tomara que apesar dos apesares todos, dos pesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz e de se sentir amado!!!

...Não me lembro mais qual foi o nosso começo,
Sei que não começamos pelo começo.
Já era amor antes de ser...

FELIZ DIA DO HOMEM...


Ao homem da minha vida *__*

Rakastan sinua paljon Poikaystävä

quinta-feira, 14 de julho de 2011


"Não, ela não era tola.
Mas como quem não desiste de anjos, fadas,
cegonhas com bebês, ilhas gregas e happy ends cinderelescos,
ela queria acreditar. "

E eu te preciso,
Sei que preciso, não por solidão ou por necessidade,
mas por amor, por gostar, por querer...

"...O bonito deles é a coisa mais simples,
Em suas histórias, de alguma forma silenciosa e cheia de esperanças,
eles esperavam um pelo outro,
embora nenhum pedido tenha sido feito
eles sabiam o que queriam
e aquilo lhes bastava..."

"...Algo que aprendi foi que diante do amor verdadeiro, não se desiste.
Mesmo que essa pessoa implore que desista.."

"...Eu estou vivendo uma coisa muito boa,
Aquela coisa que a gente suspeita que nunca vai acontecer.
Pois bem, aconteceu!"

E era simples, ficamos fortes.
Quando se aprende a amar, o mundo passa a ser seu .

quarta-feira, 13 de julho de 2011



"...Please let me know everything's alright
Thinking about you, 'though you're out of sight
every night, when I'm turning in, my tears find me.
Please hurry, dear, come back and rescue me...
Every night, when I'm looking at the full moon rising
I hold you and know that we are free..."

Hyvää Maailman Day of Rock poikaystävä!
Rakastan sinua paljon

DIA MUNDIAL DO ROCK \o/


Os roqueiros de todo o mundo celebram o dia dedicado ao seu estilo musical preferido nesta terça-feira (13): O Dia Mundial do Rock.

Neste 13 de julho é o Dia Mundial do Rock. Embora tenha nascido há mais de meio século a partir das batidas dos negros africanos, este estilo de música – e, em alguns casos, até de vida – é celebrado somente há 25 anos.

Embora ligado a temas como rebeldia e aversão aos bons costumes, o rock tem seu dia marcado justamente por uma causa nobre. Em 13 de julho de 1985 acontecia a primeira edição do Live Aid, festival criado pelo músico Bob Geldolf em prol das vítimas da fome na Etiópia.



Atraindo os olhares do mundo inteiro, o evento acabou consolidando a força musical e social do rock em suas diversas vertentes. Realizado simultaneamente na Filadélfia (EUA) e em Londres (Inglaterra), uniu veteranos (The Who, Queen), novidades na época (U2, INXS), peso (Black Sabbath, Judas Priest) e pop (Duran Duran, David Bowie), entre outros nomes e estilos que cravavam seu nome na história.

Desde os primórdios

Muito antes do Live Aid, claro, o rock já era motivo de adoração dos jovens e preocupação dos pais. Surgido do blues, não se acomodou às velhas notas. Em eterna evolução sonora, foi sendo agregado ao comportamento rebelde, à moda transgressora e à liberdade de pensamento da juventude do planeta.

Foi nesse ritmo de frenesi e loucura que apareceram ídolos como Chuck Berry, Elvis Presley, Beatles, Rolling Stones, Led Zeppelin, Jimi Hendrix, Pink Floyd. Não tardou para se recriar por meio do punk dos Ramones, do virtuosismo do Yes, do new wave do Blondie, do metal do Metallica, do grunge do Nirvana, do britpop do Oasis, do indie do Strokes. Para o rock nunca há limites.



Verde e amarelo

O grande boom do rock no Brasil se deu nos ensolarados anos 80. Incentivados pelo término de um período de ditadura, centenas de garotos se animaram a ter sua própria banda de rock. Desse momento, vieram grandes ícones como Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Titãs e Barão Vermelho (com o exagerado Cazuza).


Mesmo passado ao auge, o rock seguiu firme, mantendo seus seguidores pelo planeta ao longo dos anos. Enérgico, libertário, animado, poderoso, sujo ou afinado. Não importa. Agradando ou não, o fato é que se trata do maior estilo do mundo.


VIDA LONGA AO ROCK N' ROLL

terça-feira, 12 de julho de 2011

♥ ** PRIMEIRO MÊS ** ♥



Oi MEU BO....
Eu já disse como eu adoro o dia 12???
Na verdade, pra mim era apenas mais um dia no calendário, mas um número dos trinta...mas apartir do dia 12/06/11 esse dia vai ser o mais perfeito de todos...
Agora eu estou aqui, ouvindo aquela nossa música sabe, aquela que toca quando você liga no meu celular, ou quando eu fecho os olhos e penso em você... Ela que fala mais ou menos assim:

“...Você veio de onde o fogo é
Me deu o que não podia queimar pela última vez
Um dia sem Sol e Lua
Quero ficar muito perto de você
Ver quaisquer cicatrizes que você carrega em seu coração partido,
É minha a parte que falta
Venha comigo, onde a mágica está
Podemos compartilhar mais do que luz
Podemos unir o Sol e a Lua se você quiser
Seja minha corda de salvamento nessa vida
Sofrimento e prazer para sempre e sempre
Eu gostaria de ver as paredes em volta do seu coração cairem..
Pare de resistir, deixe a luz entrar
Sofrimento e prazer para sempre e sempre
Por essa vida
Estou sentindo seu rosto no escuro
Estou escutando sua respiração no escuro
estou sentindo o gosto dos seus lábios no escuro
Estou te abraçando firme no escuro...”

Acho que não poderia existir música melhor pra nós dois não é mesmo meu amor?
Você quebrou as paredes do meu coração da mesma maneira que quebrei as do seu, você me mostrou um mundo novo, onde trevas e a luz convivem magicamente, onde o rosa e o negro se transformaram na cor mais radiante do Universo, onde pessoas totalmente diferentes se encaixam perfeitamente em um abraço apertado do qual nunca mais se quer largar...Você me mostrou um mundo novo, me mostrou como a distância realmente dói, mas é uma dor tão insignificante perto do prazer que tenho de encostar meus lábios no seu e ouvir o seu “Eu te amo” sussurrado no meu ouvido. Me sinto útil por ser capaz de amar assim, dessa maneira tão diferente e completa. Me sinto útil por ser capaz de te fazer feliz, de ver seu sorriso aparecer em alguma foto, de ver você sorrindo quando te faço passar vergonha na frente de todo mundo...estando ao seu lado o mundo não me assusta, nada me atinge, porque sua “armadura reluzente” está na minha frente protegendo, o teu abraço me protege de qualquer mal que passe em meus pensamentos, teu colo é o meu abrigo em dias de tempestade.
Eu queria poder explicar o que nos acontece, a minha calma que te acalma, as nossas palavras não ditas mas entendidas, o teu silencio que eu sempre decifro, a nossa sintonia inegável...é como se minha alma mergulhasse dentro do seu corpo e eu me sentisse você por alguns momentos....sem explicação!
Nos aniversários geralmente as pessoa desejam as coisas de sempre. No nosso aniversário eu só desejo que possamos passar o resto das nossas vidas nos amando juntos. E que o dia 12 de cada mês continue sendo pra sempre o dia favorito do meu calendário....

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Rakastan sinua paljon poikaystävä ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Deafening Silence


He looked right into my eyes and said to me
The hurt that you try to hide is killing me
You drink a thousand lies, to freeze the past in time

I've tried to fill this silence up
But now it's back again

See the pain in my eyes
See the scars deep insideMy god,
I'm down in this hole again
With the laughter I smile
With the tears that I cry
Keep going down this road called life

He says that I'm insecure, I guess she's right
Cause just when I think I'm sure, alone at nigh
tThe agonies come back, this pain won't let me be

I try to fill this silence up
But now it's back again

See the pain in my eyesSee the scars deep insideMy god,
I'm down in this hole again
With the laughter I smile
With the tears that I cry
Keep going down this road called life
Don't need your sympathy
I just want for this silence to stop killing me

It's deafening
It's deafening
This silence inside me

I try to fill this silence up
But now it's back again
It's empty like a suicide
This pain inside

See the pain in my eyes
See the scars deep inside
My god, I'm down in this hole again
With the laughter I smile
With the tears that I cry
Keep going down this road called life
Don't need your sympathy
I just want for this silence to stop killing me...

As vezes eu simplesmente não suporto pintar o céu de cor-de-rosa para achar que vale a pena sair da cama.
Não posso mais emprestar mistério ao vazio, vida ao oco, esperança ao defunto, saliva ao seco.
Não posso mais emprestar meus desejos para que pessoas se tornem desejáveis...
AS vezes eu simplesmente não suporto mais sentir...

“Que nada nos defina.
Que nada nos sujeite.
Que a liberdade seja a nossa própria substância.”

SIMONE DE BEAUVOIR

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Na fronteira entre o Bem e o Mal - PARTE 4


A princesa não sabia o que fazer ao ver aquele ser tão poderoso caindo desacordado em seus braços, começou a se desesperar com tal situação. O que seria dela caso algo acontecesse a Abigor? O que seria daquele pobre ser de luz perdido no coração do Reino das Trevas? Seria eternamente prisioneira da mansão ou, se tentasse sair, seria facilmente capturada e cruelmente assassinada pelos seres das trevas.
E agora? O medo tomou conta de seu corpo, seu coração quase lhe arrancava o peito tão acelerados eram seus batimentos. Vultos começaram a se mover dentro do hall onde ela havia sido curada, sons mais fortes e horríveis agora saiam constantemente dos corredores, como se algo muito ruim se aproximasse. Sem Abigor tudo estava perdido, era o fim, ela segurou o corpo do demônio fortemente entre seus braços e começou a chorar.
_ Por favor acorde...por favor...não me deixe!
Suas lágrimas pareciam gotas de luz escorrendo e diluindo parte da escuridão que a envolvia. As lágrimas escorriam pelo rosto e pingavam sobre o corpo de Abigor, inexplicavelmente cada gota que caía era como se fosse uma pequena explosão de luz no corpo do demônio. As lágrimas escorriam como se fossem carreiras de pólvora queimando incessantemente. A princesa não sabia o porque daquilo, nunca tinha visto tal coisa. Foi quando uma das lágrimas alcançou o rasgo no braço de Abigor, a luz emanada naquele instante foi suficiente para clarear todo o hall, e quanto mais gotas de lágrima alcançavam o ferimento maior era a intensidade da luz, como se o ferimento estivesse em chamas, era algo magnífico. Em poucos minutos a luz cessou e a escuridão voltou a reinar.
De tão espantada e maravilhada com a cena que acabara de presenciar, a princesa nem notou que estava novamente envolta pela escuridão. Queria saber o porque de tudo que tinha acontecido ali naquela noite, por que e como ela havia sido salva com uma magia negra e o que foi aquilo que aconteceu quando suas lágrimas tocaram o corpo de Abigor.
Quando se acalmou e lembrou que estava perdida nas trevas abraçou o corpo do demônio e começou a acariciá-lo. Quando fez isso sentiu algo encostado em seu peito se mover, afastou o corpo e viu que era ele, não estava morto.
_Você está bem!! Obrigada a todos os anjos por tê-lo trazido de volta!
Lágrimas de felicidade inundaram seus olhos, afastou-o de modo a colocar a cabeça dele em seu colo. Ficou acariciando seu rosto e apreciando-o enquanto lentamente ele recobrava a consciência. Ela não estava mais sozinha, era difícil aceitar a verdade, mas ela estava feliz por ter um demônio ao seu lado.
Finalmente Abigor estava de volta, ele acordara nos braços da bela princesa com vagas lembranças do ocorrido. Só tinha uma preocupação em sua cabeça, ele não sabia por quanto tempo tinha ficado desacordado, só sabia que precisava levar a princesa para a fronteira urgentemente, a essa altura diversas criaturas das trevas sabiam que havia um ser de Luz ali e mesmo que ele fosse o grande Abigor, ele não seria capaz de deter sozinho um exército sedento por sangue, ainda mais se soubessem que aquela era a princesa das profecias.
_ Eu estou bem, mas precisamos sair o mais rápido possível daqui. Você corre perigo!
Tentou se levantar rapidamente, mas cambaleou e teve de ser escorado pela princesa, ainda estava muito fraco, mas precisava tirá-la dali. Passou a mão em um manto negro, envelhecido, que cheirava enxofre:
_ Vista isso, não posso correr o risco que vejam você.
Jogando sobre a princesa para escondê-la e saíram rapidamente dali em direção ao dragão.
Ao montar o dragão Abigor logo percebeu vultos se aproximando, cravou os pés no dragão que deu um urro estrondoso e levantou vôo numa velocidade inacreditável. Voaram tão alto a ponto de sair daquela névoa densa e voar acima de tudo.
_ Eles estão atrás de nós! _ ele ouviu a princesa falar com a voz amedrontada.
Foi ai que Abigor teve certeza que outros seres já sabiam da existência de um ser de luz em sua companhia.
_ Fique calma, nada vai lhe acontecer.
Ao saírem daquela névoa densa ele pode ver dezenas de seres horrendos claramente perseguindo seu dragão.
_ Se segure em mim.
Ele segurou a princesa com força em seus braços e apertou mais ainda o dragão que soltou outro urro, ainda mais forte e aumentou a velocidade. Porém não foi o suficiente, aqueles seres estavam alcançando-os rápido de mais, a fronteira dos reinos ainda estava longe e Abigor temia não conseguir alcançá-la a tempo.
O primeiro dos seres grotescos os alcançou, lembrava um dragão, mas parecia um cadáver gigantesco com partes do corpo em putrefação, e começou a atacá-los ferozmente.
_ Se agarre firme em meu corpo! _pediu ele a princesa
Abigor puxou sua lança e com um único golpe perfurou a cabeça do animal que caiu em direção à névoa densa abaixo deles. As outras criaturas logo se aproximaram, animais horrendos e podres, demônios alados, dragões com seus respectivos mestres...
Estavam cercados, mas ele era Abigor e não desistiria tão fácil.
_ Estou com medo!
Abigor viu os olhos temerosos da criatura
_ Escute, preciso que segure com força e independente do que aconteça não pare o dragão até chegar na fronteira. Lá você estará a salvo.
_ Mas e você?
_ Eu ficarei bem.
Ele prendeu a princesa às costas do dragão e pôs-se de pé com dificuldade empunhando firmemente sua lança, o que arrancou gargalhadas daqueles seres das trevas,. Sofria ataques por todos os lados e lutava bravamente, mesmo fraco era como se a batalha trouxesse cada vez mais vigor ao demônio.
Derrubou muitos daqueles que o atacavam, mas eram em um número muito grande e os ataques eram constantes, não cessavam um segundo se quer.
Abigor caiu de joelhos sobre as costas do dragão, a princesa olhou assustada para trás
_ Está ferido! Pare agora!
_ NÃO OLHE PARA TRÁS! SIGA EM FRENTE!!
Foi ai que um demônio lançou uma flecha em direção ao coração de Abigor que num reflexo só teve tempo de levantar o braço esquerdo para se defender. A flecha atingiu em cheio o corte recém fechado e, instantaneamente, foi como se uma bomba tivesse explodido no interior do corpo de Abigor.
Ele soltou um gritou gutural, sentindo todo seu corpo queimar com muita força, a dor tinha sido muito intensa. O corte se abriu e uma luz muito forte saiu de dentro daquele rasgo, era como se todo o interior do demônio agora fosse feito de luz.
A luz dissolveu os demônios que estavam mais próximos e espantou todos aqueles outros que os perseguiam. Novamente o demônio cai desmaiado ao lado da princesa. A essa altura a fronteira já podia ser avistada e ela manteve o rumo até que atravessassem.









"AMA-ME....AINDA HÁ TEMPO..."
Ama-me




Há tempo ainda...

Eu desisto....


É isso mesmo, entreguei os pontos, não dá mais, acabou.
Essa frase soa com tanta força, né?
Mas é verdade, eu desisti mesmo.
De um monte de coisas...
Desisti de reclamar de quem não quer aprender, decidi me concentrar em quem quer. E quer saber, se você olhar bem direitinho, perto de você tem um monte de gente sedenta de conhecimento...
Desisti de tentar emagrecer para ser igual a todo mundo. Resolvi ter o peso que eu devo ter, por uma questão de saúde, por uma questão de bem estar. Só isso.
Desisti de dar tanta importância a coisas insignificantes, quando coisas que significam tanto pra mim estavam se perdendo...
Desisti de tentar fazer com que as pessoas pensem do jeito que eu gostaria que elas pensassem. Achei melhor buscar respeitar o outro do jeito que ele é. Imagina se o mundo fosse feito de milhões de pessoas iguais a mim... Isso não ia ser legal!
Desisti de ter o celular mais “psico-tecno-cibernético” do mercado. Agora eu só quero o meu telefone lindo e rosa da Hello Kyttie. É muito frustrante comprar o mais novo modelo e dias depois ver que ele já foi superado. É pra isso que a indústria trabalha, oras...
Desisti de impor minha opinião sobre tudo. Decidi que de agora em diante vou ouvir todas as opiniões, mesmo as contrárias, e vou tentar tirar proveito de cada uma delas. É mais barato compartilhar as opiniões do que brigar pra manter só uma.
Desisti de ter tanta pressa. Tudo na vida tem seu tempo, e se não acontecer, não era pra acontecer. Não quer dizer que eu vou “deixar a vida me levar” e parar de correr atrás do que eu acredito, mas não vou me desesperar se eu perder o vôo. Sei lá o que vai acontecer com o avião... Desisti de correr da chuva. Tem coisa mais bacana que tomar banho de chuva? Há quanto tempo você não sente aquele cheiro de terra molhada? E se o resfriado chegar, qual o problema? Não vai ser o primeiro nem o último.
Desisti de estudar por obrigação. Agora eu faço da leitura um momento de prazer... Cadeira confortável, pezão pra cima, um chocolate quente...os livros agora ficaram menores e mais fáceis, mesmo que seja a o Código Penal Comentado.
Desisti de trabalhar para fazer o meu sistema da qualidade ser perfeito. Eu prefiro mantê-lo sob controle, funcionando, ajudando as pessoas, ajudando os processos, dando resultados, mesmo que aos poucos.
Com essa filosofia eu vou ganhar um monte de parceiros, ao invés de cultivar inimigos.
Aprendi que tem um monte de coisas que você faz, carrega e sente, que não precisa e só te faz mal.
Pense nisso!!!
Hora de viver....

quinta-feira, 7 de julho de 2011


...Então liguei pra aquele velho amigo de sempre,
E ele vem correndo, consertar meu coração, acalmar meus medos.
E sorrindo disse que nada mudou, eu ainda era a mesma mesmo,
foram 56 mil anos, vinte mil quedas de cabeça mas nada mudou.
Mas o melhor é que ele ainda está aqui pra mim...

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Que sodade do Bo =/


É pessoas,relacionamento a gente constrói. Dia após dia. Dosando paciência, silêncios e longas conversas. Engraçado eh que quando a gente pára de acreditar em “amor da vida”, um amor certo prá vida da gente sempre aparece!

Todas as nossas despedidas tem aquela cena de TChau né
E você olha e me pergunta:
_Não to esquecendo nada?
E eu quero gritar: "Tá, tá esquecendo de mim."
E você depois pergunta:
_Não tem nada meu aí?
E eu quero gritar: "Tem, tem eu."
Leva eu embora com você BO...
porque eu sempre fui só sua mesmo!!!

"...Ontem eu tomei um taxi,e me distraí tanto olhando pela janela que no meio do caminho estendi a mão para o banco vazio do lado querendo pegar tua mão...

Essa saudade está me deixando louca..."

"Se fosse só sentir saudades
Mas tem sempre algo mais
Seja como for,
é uma dor que dói no peito..."

Tintindo sua falta =/


Você sempre me ensina muitas coisas novas,
mas a melhor delas,
é que você me ensinou que o amor verdadeiro sempre espera um pouco mais pelos abraços atrasados de saudades...

terça-feira, 5 de julho de 2011

Presente Lindo do meu Bo *__*



"Dizem que o melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele onde cada um aprende a conviver com os defeitos do outro e consegue admirar suas qualidades...
Eu digo mais, eu digo que o melhor relacionamento é o nosso, onde as qualidades são tantas que apesar da existência de defeitos nem os notamos...
(Espero que goste dos nossos nomes em DRACÔNICO Bo... *_*)

João Antônio

A Tristeza permitida

"Se eu disser pra você que hoje acordei triste, que foi difícil sair da cama, mesmo sabendo que o sol estava se exibindo lá fora e o céu convidava para a farra de viver, mesmo sabendo que havia muitas providências a tomar, acordei triste e tive preguiça de cumprir os rituais que faço sem nem prestar atenção no que estou sentindo, como tomar banho, colocar uma roupa, ir pro computador, sair pra compras e reuniões – se eu disser que foi assim, o que você me diz? Se eu lhe disser que hoje não foi um dia como os outros, que não encontrei energia nem pra sentir culpa pela minha letargia, que hoje levantei devagar e tarde e que não tive vontade de nada, você vai reagir como?
Você vai dizer “te anima” e me recomendar um antidepressivo, ou vai dizer que tem gente vivendo coisas muito mais graves do que eu (mesmo desconhecendo a razão da minha tristeza), vai dizer pra eu colocar uma roupa leve, ouvir uma música revigorante e voltar a ser aquela que sempre fui, velha de guerra.
Você vai fazer isso porque gosta de mim, mas também porque é mais um que não tolera a tristeza: nem a minha, nem a sua, nem a de ninguém. Tristeza é considerada uma anomalia do humor, uma doença contagiosa, que é melhor eliminar desde o primeiro sintoma. Não sorriu hoje? Medicamento. Sentiu uma vontade de chorar à toa? Gravíssimo, telefone já para o seu psiquiatra.
A verdade é que eu não acordei triste hoje, nem mesmo com uma suave melancolia, está tudo normal. Mas quando fico triste, também está tudo normal. Porque ficar triste é comum, é um sentimento tão legítimo quanto a alegria, é um registro de nossa sensibilidade, que ora gargalha em grupo, ora busca o silêncio e a solidão. Estar triste não é estar deprimido.
Depressão é coisa muito séria, contínua e complexa. Estar triste é estar atento a si próprio, é estar desapontado com alguém, com vários ou consigo mesmo, é estar um pouco cansado de certas repetições, é descobrir-se frágil num dia qualquer, sem uma razão aparente – as razões têm essa mania de serem discretas.
“Eu não sei o que meu corpo abriga/ nestas noites quentes de verão/ e não me importa que mil raios partam/ qualquer sentido vago da razão/ eu ando tão down…” Lembra da música? Cazuza ainda dizia, lá no meio dos versos, que pega mal sofrer. Pois é, pega mal. Melhor sair pra balada, melhor forçar um sorriso, melhor dizer que está tudo bem, melhor desamarrar a cara. “Não quero te ver triste assim”, sussurrava Roberto Carlos em meio a outra música. Todos cantam a tristeza, mas poucos a enfrentam de fato. Os esforços não são para compreendê-la, e sim para disfarçá-la, sufocá-la, ela que, humilde, só quer usufruir do seu direito de existir, de assegurar seu espaço nesta sociedade que exalta apenas o oba-oba e a verborragia, e que desconfia de quem está calado demais. Claro que é melhor ser alegre que ser triste (agora é Vinícius), mas melhor mesmo é ninguém privar você de sentir o que for. Em tempo: na maioria das vezes, é a gente mesmo que não se permite estar alguns degraus abaixo da euforia.
Tem dias que não estamos pra samba, pra rock, pra hip-hop, e nem pra isso devemos buscar pílulas mágicas para camuflar nossa introspecção, nem aceitar convites para festas em que nada temos para brindar. Que nos deixem quietos, que quietude é armazenamento de força e sabedoria, daqui a pouco a gente volta, a gente sempre volta, anunciando o fim de mais uma dor – até que venha a próxima, normais que somos."

Martha Medeiros